[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fotógrafo do O POVO, André Salgado, morre ao cair de prédio em Natal | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
FATALIDADE 26/05/2013 - 14h17

Fotógrafo do O POVO, André Salgado, morre ao cair de prédio em Natal

notícia 28 comentários
ACERVO PESSOAL

Atualizada às 18h52min

O fotógrafo do O POVO, André Salgado, morreu, na manhã deste domingo, 26, ao cair do 21º andar do Condomínio Jardins do Alto, localizado na zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte.

- Veja imagens da trajetória de André

 De acordo com informações do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para onde o corpo foi levado, André, de 24 anos, estava fotografando amigos na sacada do 21º andar do edífício, quando, ao passar de uma laje para outra, se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de 100 metros. O acidente ocorreu por volta das 10h20min. Ele morreu instantaneamente.

A tia de André, Tânia Salgado, informou ao O POVO Online que o corpo já foi liberado pelo Itep, mas que ainda aguarda autorização do cartório para ser realizado o traslado pela funerária. Ela disse que o velório de André ocorrerá no Parque da Paz, provavelmente no fim da tarde desta segunda-feira, 27.

Dilson Alexandre, coordenador dos cursos de jornalismo e publicidade da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), onde André cursava o último ano de publicidade, lamentou a morte do estudante, lembrando que ele era um jovem "muito alegre e criativo". "Amanhã será um dia de prestar homenagens ao André. Os colegas estão selecionando fotos tiradas por ele durante o curso para uma exposição, que será realizada em breve na faculdade", disse o coordenador.
 

Nota de Pesar

Faleceu, no final da manhã deste domingo, o repórter-fotográfico André Salgado, 24 anos. Grande talento da nova geração do jornalismo, ele era um amigo querido na Redação do O POVO por sua intensa alegria e vontade de viver. Sua partida precoce será muito sentida por todos nós, que fazemos O POVO.

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
ana 26/08/2013 01:41
esse video não é o dele e é falso tem uma continuação
Jana 29/07/2013 16:52
Eu tambem vi esse video, sera que é ele?
dudi 25/07/2013 22:07
Eu vi o vídeo, ele e os amigos estavam de brincadeira na sacada e ele ficou brincando do lado de fora da sacada e acabou caindo sem querer, não sei se o vídeo que vi era ele, só sei que era um rapaz de camisa azul caindo da cobertura.
Nadiel Rodrigues 27/05/2013 19:01
Lamentavel uma grande tragedia,que Deus Conforte seus familíares.
cicy 27/05/2013 14:02
vai na fé>
Ver mais comentários
28
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>