[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prefeitura de Fortaleza inicia instalação de placas de sinalização bilíngues para a Copa | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ROTAS PROTOCOLARES 30/04/2013 - 21h21

Prefeitura de Fortaleza inicia instalação de placas de sinalização bilíngues para a Copa

Foto: Divulgação
Compartilhar

A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira, 30, a instalação de placas de sinalização bilíngues nas rotas protocolares que serão utilizadas pela Copa das Confederações Fifa 2013 e Copa do Mundo Fifa 2014. A descida do viaduto sobre a BR 116 será o primeiro local a receber as placas, sinalizando as direções do Aeroporto e da Arena Castelão. A previsão é de que a placa seja instalada por volta das 23h30min.

Nesta quarta-feira, 1º, mais uma placa será instalada, na avenida Alberto Craveiro, na rotatória do Castelão. A instalação, prevista para ocorrer por volta das 9h30min, será acompanhada pelo prefeito Roberto Cláudio, além do Secretário Extraordinário da Copa, Domingos Neto.

''A sinalização vai facilitar o deslocamento dos turistas, começando a vestir Fortaleza com a cara da Copa'', disse ao O POVO Online, Domingos Neto.

As placas seguem o padrão estabelecido pela resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), específica para a sinalização de placas para a Copa, e ficam instaladas até o fim do evento esportivo.

Os pontos de instalação no entorno da Arena Castelão que integram o Plano operacional de Mobilidade e Transporte foram definidos pela SecopaFor, Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e o Comitê Organizador Local (COL/FIFA).

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Martha 06/05/2013 16:00
desde sua origem, as coisas no Brasil são feitas para os gringos, nunca pra os cidadãos que pagam os impostos que dão dinheiro ao Estado para fazer tudo pros gringos. Lógica do absurdo!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>