[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Passageiro flagra assalto a mão armada no bairro Aldeota; veja vídeo | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
De dentro do ônibus 07/03/2013 - 14h37

Passageiro flagra assalto a mão armada no bairro Aldeota; veja vídeo

Reprodução/ Youtube
Compartilhar

Um passageiro flagrou, em vídeo, um assalto de dentro do ônibus da linha Circular 1, na noite da terça-feira da semana passada, 26, na esquina das ruas Beni Carvalho com Leonardo Mota, no bairro Aldeota.

O jornalista Matheus Salvany estava entrevistando o motorista do coletivo para seu programa "Drops Apasseio na Pista", veiculado no Youtube, quando foi avisado por ele do assalto.

A cena mostra um homem na bicicleta abordando o motorista de um carro no momento em que o sinal estava fechado. A vítima ainda tentou escapar, mas não conseguiu. O assaltante puxou da calça um objeto que aparentava ser uma arma e o motorista do carro acabou jogando o produto do roubo no chão. A ação durou exatamente 20 segundos.

Depois, o bandido pegou o objeto e fugiu pela calçada em direção contrária ao ônibus. Revoltado, um passageiro do ônibus chegou a pedir para o motorista "passar por cima dele".

No final do vídeo, o motorista revela ao jornalista que presencia muitos assaltos durante o trabalho. "Quase todos os dias eu presencio esses fatos que ocorrem nas ruas. Quem está na rua está sujeito a tudo. A gente segura na mão de Deus para saber se volta para casa, mas ninguém sabe se vamos voltar", disse o motorista.

A intenção do vídeo era gravar o motorista do ônibus escutando Bob Marley. "Ocasião em que seguia para apresentar o Apasseio e flagrei duas situações inusitadas. Um motorista de ônibus escutando Bob Marley ao invés do tal 'forró mecânico' e um estilo de assalto a mão armada", disse o jornalista, que terminou o vídeo com a música War (Guerra), do Bob Marley.

Veja o vídeo:

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Francisco Edvar 08/03/2013 10:50
Amusica é somente no sentido de tirar o Barulho do motor do carro dele que é mais estressante, porisso a musica dele esta bem alta simples!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
fernando 08/03/2013 08:46
Sujeitinho babaca esse que filmou.Ficou mais impressionado com o gosto musucal do motorista que do roubo.(O Povo,por favor,publique meu comentário).
Este comentário é inapropriado?Denuncie
joaozim 07/03/2013 19:23
ligar pra polícia que é bom, ninguém liga.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
O INDIGNADO 07/03/2013 18:31
Até parece que é novidade. Assalto nesse cruzamento é diário, e sempre em horários de trânsito intenso. Pra que tantas câmeras, carros caríssimos, helicópteros e etc, se não conseguimos evitar um assalto simples desse. CID é melhor comprar bicicletas que hilux, os bandidos já comprovaram isso!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
matheus 07/03/2013 17:35
4 pessoas? ontem ou antes de ontem morreu 21
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
9
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>