[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Jovem morto no bairro Ellery é sepultado no cemitério Parque da Paz | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Tiroteio 29/01/2013 - 13h30

Jovem morto no bairro Ellery é sepultado no cemitério Parque da Paz

Amigos e familiares acompanharam o sepultamento do estudante Igor Andrade de Lima, de 16 anos, morto após tiroteio no último domingo
Fotos: Thiara Nogueira/ O POVO
Compartilhar

O jovem morto no tiroteio ocorrido do bairro Ellery, no último domingo, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 29, no cemitério Parque da Paz, no Passaré.

Amigos e familiares acompanharam o sepultamento do estudante Igor Andrade de Lima, de 16 anos. No trajeto, o caixão do adolescente esteve envolvido pela bandeira do Brasil e pelo seu quimono de Muay thai, arte marcial que era praticada pelo jovem.

O velório ocorreu numa igreja em que o adolescente costumava frequentar, no bairro Ellery.

 

 

 

 

 

 

Igor Andrade de Lima foi atingido durante um confronto entre policiais do Ronda do Quarteirão e jovens que participavam de uma festa de Pré-Carnaval do bairro.

Durante o tumulto, além de Igor, outras quatro pessoas foram atingidas, dentre elas Ingridy Maiara Oliveira de Lima, 18. Ela foi atingida na nuca e nas costas e morreu no local.

Familiares afirmam que o tiro partiu da arma de um dos policiais. Os militares foram afastados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Protesto
Na tarde desta segunda-feira, 28, moradores do bairro Ellery participaram de uma “caminhada pela paz”, em protesto contra a violência que atingiu a região no fim de semana. Durante o evento, promovido pela Associação de Moradores, em conjunto com segmentos religiosos e organizações não governamentais (ONGs), os manifestantes exigiram esclarecimentos e justiça para o caso.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
paulo 30/01/2013 08:40
Os policiais do RONDA são utilizados para a realização de segurança privada de estabelecimentos comerciais. Fortaleza foi loteada pela Polícia Militar. Enquanto isso, a população sofre com o despreparo dos policiais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
maria 30/01/2013 08:09
Com certeza foi " armação" de vagabundo. Os policiais estavam trabalhando e cairam na armadilha. Eles atiraram p/ cima p/ se defender das agressões e humilhações . Com certeza tinha marginal nessa baderna.....kd a lei p/ esses bandidos que quer a todo custo desmoralisar ou matar policial ???????????
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Regger Oliveira 30/01/2013 07:37
Sabemos, que as vezes a população não ajuda quando a policia chega, mais que está claro que mais uma vez a nossa Policia Militar não está preparada psicologicamente para fazer uma abordagem, com a população está mais claro depois desses incidente, policia na rua despreparada é morte de cidadão!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
maria goreth 30/01/2013 00:04
criança só e adulto quando alcança a idade da maturidade, isso acontece ao termino dos 18anos, ate intão deve ser conduzidos por seus pais, o mundo evolui porem o amor segue os mesmos padrões de segurança e dissiplina,quem ama seus filhos cuida e orienta a respeitar a ordem imposta pelo Estado.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Atila 29/01/2013 14:35
Tinha vagabundo armado nessa festa ai... Todo mundo jogando pedra na PM. Os policiais atiraram pra cima... Agora é assim, todo mundo quer tirar uma casquinha, todo mundo quer humilhar e ver policiais expulsos... vcs vão colher o que tão plantando, população maldita...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>