[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Residência de promotor de justiça é alvo de atentado em Pedra Branca | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
TIROS 27/07/2012 - 07h18

Residência de promotor de justiça é alvo de atentado em Pedra Branca

Compartilhar

A residência oficial de um promotor de justiça foi alvo de um atentado a tiros no município de Pedra Branca, a 261,6 km de Fortaleza. A ação ocorreu durante a madrugada da última quinta-feira, 26.

Segundo informações do Comandante do Batalhão Provisório da Polícia Militar de Pedra Branca, tenente Cavalcante, o promotor estava em casa e ouviu os disparos. A vítima imaginou que o barulho fosse de fogos de artifício.

Durante o dia, porém, a empregada encontrou três projéteis na entrada da residência. A caminhonete do promotor apresentava marcas de tiros no para-choque. Uma perícia foi realizada no local, e a Polícia investiga o caso.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
RAFAEL 28/07/2012 11:45
O engraçado é q alguns rotulam "Chico ficha suja" e esquecem que o atual prefeito e alguns dos cabeças de sua cupula do poder tbm fazem jus ao mesmo termo. ahh! sim! eu ñ ganho nada de prefeitura, sou totalmente autonomo em minhas opiniões, p/ aqueles q me chamem de "babão" ou algum termo similar
Este comentário é inapropriado?Denuncie
EDILSON 27/07/2012 22:07
Infelizmente as pessoas de bem estão trancadas em suas casas e o bandidos estão soltos. O promotor de justiça trabalha para o bem da sociedade, para que se cumpra as leis e é claro que quem está tentando intimida-lo são os elementos nocivos a sociedade. Cadeia para eles!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcus Dallas 27/07/2012 14:47
ESSE EH UM PAIS SEM LEIS, PAIS DE CARLINHOS CACHOEIRA, DE POLITICOS ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS, O POVAO QUE SE LIXE, ASSIM EH A META DO GOVERNO. ACORDA POVAO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
wolf 27/07/2012 12:43
Cabe a policia além de investigar o caso dar proteção não só ao promotor como a todos os cidadãos de bem e ter amparo na leis do contrario a policia prende a justiça solta do que adianta??
Este comentário é inapropriado?Denuncie
renata 27/07/2012 11:28
ISTO E UM ABSURDO. O PROMOTOR ESTA LA PARA DEFENDER TODOS NOS, ELE E O FISCAL DA LEI E O NOSSO PORTA VOZ CONTRA AS INJUSTIÇAS QUE NOS OCORREM. DEFENDAMOS E OS APOIAMOS. A SOCIEDADE TEM QUE DENUNCIAR ESSES BANDIDOS, POIS SAO ELES QUE DEVEM SER AMEÇADOS E PUNIDOS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
10
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>