[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vigilância Sanitária visita fast food após denúncia de lesma em sanduíche | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SUBWAY 19/06/2012 - 08h51

Vigilância Sanitária visita fast food após denúncia de lesma em sanduíche

"Comprei o sanduíche de frango picadinho e sentei para comer. Dei umas quatro mordidas e vi uma lesma saindo do pão. Na hora não acreditei e pensei até que era molho", confessou o jovem
Reprodução/Wiarlen Ribeiro
Compartilhar

Atualizada às 13h02min

A Vigilância Sanitária realiza vistorias em lanchonetes da Subway nesta terça-feira, 19, após a imagem de uma lesma dentro de um sanduíche ter repercutido na Internet. O caso aconteceu no restaurante da rede localizado na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza.

O responsável pela publicação, Wiarlen Ribeiro, foi um dos clientes que presenciou a situação que aconteceu na lanchonete. Ele explicou que foi até o local por volta das 22 horas, quando notou que havia algo de errado com o lanche de um amigo.

Por muito pouco o estudante Iago Frederico, 17, não comeu uma lesma. “Comprei o sanduíche de frango picadinho e sentei para comer. Dei umas quatro mordidas e vi uma lesma saindo do pão. Na hora não acreditei e pensei até que era molho”, confessou.

Os jovens conversaram com a gerente do estabelecimento, que segundo Wiarlen, teria ficado perplexa com a situação. “Ela disse para as funcionárias que isso não poderia ter acontecido, e em seguida perguntou se a lesma estava realmente dentro do pão”, disse o amigo da vítima.

Iago disse que a gerente pegou a bandeja imediatamente e jogou o sanduíche e a vasilha com salada no lixo. Em seguida eles receberam outros sanduíches e continuaram o lanche no local.

Wiarlen publicou no seu perfil do Facebook uma foto da lesma dentro do pão, que em menos de 24 horas apresentava mais de mil compartilhamentos. O rapaz afirma que não há interesse em processar a empresa. Eles divulgaram a imagem para alertar a população sobre a situação, que segundo o jovem, não é a primeira vez que acontece.

Em maio deste ano, o vídeo de uma lesma em um sanduíche que supostamente seria da Subway foi divulgado no Youtube e recebeu mais de três mil acessos.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/9qOhX5bObcE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Subway
Em nota enviada ao O POVO Online, a Subway informou que está trocando o fornecedor de verduras da região e tomará as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.

A empresa explicou que o processo de higienização das verduras passa por inúmeras etapas, que vai da seleção de folhas e legumes a diversas lavagens com produtos específicos. Além disso, as embalagens são mantidas em atmosfera modificada e armazenadas em câmaras resfriadas.

Em novo comunicado, a Subway informou que, em visita realizada às 10h15 desta terça-feira, 19, a Vigilância Sanitária não identificou qualquer irregularidade na lanchonete. Além disso, o órgão atestou que “foi verificado que o mesmo segue as normas higiênico-sanitárias previstas na legislação vigente”.

Jéssika Sisnando
jessikasisnando@opovo.com.br

Compartilhar
espaço do leitor
LOREDANO 02/01/2013 15:50
ESSA LESMA PARECE TER SIDO COLOCADA POR QUEM FILMOU, POIS, AO CONTRÁRIO, VERIAMOS NO VÍDEO, PESSOAS SURPRESAS, INDIGNADAS E NÃO ESSA REAÇÃO DE LESMA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
AA 02/07/2012 15:09
E AINDA CONTINUA ABERTA A SUB WAY ?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Henrique Silveira 22/06/2012 09:58
Eu nunca comi lá agora que eu não como mesmo!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
ALERTA 20/06/2012 16:39
concordo com vc CIDADÃO. FIQUEM ATENTOS E COM CERTEZAS VERÃO MAIS BICHOS IGUAL. FIQUEM ATENTOS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
bruno 20/06/2012 07:09
Já aconteceu comigo de encontrar baratas ( aquelas pequenas) em um sanduiche numa lanchonete. esqueci do nome, mas é aquela que fica na esquina da des. moreira com des leite aibuquerque
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
59
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>