Argentina 08/04/2016 - 17h54

Ranger muda para brigar com a Hilux

No design, nova grade e faróis. No interior, novas tecnologias de assistência ao motorista, como piloto automático adaptativo e alerta de colisão
DictSql({'grupo': ' ', 'id_autor': 16338, 'email': 'leal@opovo.com.br', 'nome': 'Joc\xe9lio Leal'})
Jocélio Leal leal@opovo.com.br
Foto: Jocélio Leal
O novo carro tem cinco anos de garantia
Compartilhar

A nova Ranger chega para brigar com Toyota Hilux, líder de mercado. E um dos trunfos é uma novidade: cinco anos de garantia, contra 3 da picape da marca japonesa. A nova Ranger é montada na Argentina (assim como a Hilux), foi desenhada na Austrália e reproduz a linha vendida na Europa, Ásia e outros mercados.

Os preços são outra aposta da Ford. Começa em R$ 99.500 na versão XLS 2.5 Flex, 4x2 e câmbio manual. Já a mais cara, a Limited3.2 Diesel 4x4 automática sai por R$ 179.900. A XLS com o motor 2.2 Diesel custa R.900 com transmissão manual e R.900 com a automática. Chega às lojas de todo o País em maio.

No design, nova grade e faróis. No interior, novas tecnologias de assistência ao motorista, como piloto automático adaptativo e alerta de colisão. O conjunto de segurança tem sete airbags, A Nova Ranger é apresentada como a primeira do segmento com direção elétrica.

Todas as versões diesel vêm com tração 4x4 nas opções normal (High) e reduzida (Low), além de diferencial traseiro blocante. A capacidade de imersão é de 80 centímetros.

A apresentação da linha, realizada em Puerto Iguazu, reuniu a imprensa do Brasil, Argentina, Chile e México. A picape hoje é vendida em mais de 180 mercados, incluindo Tailândia e Sudeste Asiático, Taiwan, Nova Zelândia, Austrália, Europa, África do Sul e América Latina.

> TAGS: ranger carro ford
Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>