[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Novo aplicativo da Ford pede pizza e acha vagas em estacionamento Veículos | O POVO
Tecnologia 09/01/2014 - 10h08

Novo aplicativo da Ford pede pizza e acha vagas em estacionamento

A novidade foi apresentada na Consumer Eletronic Show, maior feira de tecnologia do mundo
Divulgação
A nova versão do SYNC AppLink será oferecida inicialmente no Mustang
Compartilhar

A Ford apresentou o novo sistema na edição de 2014 da maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Eletronic Show. Através do sistema AppLinkos, usuários são capazes de reservar uma vaga de estacionamento ou até mesmo pedir uma pizza pelo comando de voz.


A nova versão do aplicativo será oferecida inicialmente no novo Ford Mustang e permite o acesso a vários dados do veículo em tempo real, como velocidade, aceleração, hodômetro e localização.

 

Em entrevista ao portal Motor Dream, Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global, afirma que "A Ford foi a primeira a trazer recursos avançados de conectividade para o mercado, de forma ampla e acessível, com o SYNC, posicionando-se solidamente como uma empresa de tecnologia".


Os pacote de novos aplicativos para o sistema SYNC AppLink inclui aplicativo para toques de listas de músicas separadas inclusive por gêneros, para localizar vagas disponíveis em estacionamentos na região, se informar sobre preços e até efetuar o pagamento através de um smartphone.

 

O AppLink também é capaz de ligar ou desligar remotamente sistemas de segurança em residências ou estabelecimentos comerciais e verificar se portas e janelas estão fechadas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>