[an error occurred while processing this directive] Conheça cinco lugares do mundo para mergulhar Turismo | O POVO
Turismo 05/05/2016 - 13h01

Conheça cinco lugares do mundo para mergulhar

Escolhemos alguns pontos de mergulho, dentre vários, para tirar seu fôlego e se aventurar com as criaturas marinhas
Compartilhar

Seja você experiente ou não no mergulho, vale a pena conferir cinco locais do mundo que proporcionam a chance de se encantar com as belezas do mar. Por isso, escolhemos alguns pontos de mergulho, dentre vários, para tirar seu fôlego e se aventurar com as criaturas marinhas.Confira abaixo:

 

Fernando de Noronha, Brasil
As 21 ilhas que formam o arquipélago de Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco, está na mira dos mergulhadores tanto brasileiros como estrangeiros. Conhecida por suas águaas claras, os visitantes se encantam com os golfinhos e arrais que encontram, além de alguns náufragos. Existe a opção de mergulhar na costa da praia ou ir para locais mais afastados.

Cozumel, México
Cozumel é perfeito para quem não possue experiência de mergulho em águas profundas. Lá existe o Parque Chankanaab que oferece diversas atividades, entre elas, nadar com golfinhos.

Bahamas, Região do Caribe

O clima e a temperatura da água de Bahamas são agradáveis e permite utilizar uma roupa fina. Além disso, os passeios oferecem uma infraestrutura completa e a bordo de embarcações. Entre as atrações estão túneis, cavernas e mergulho com tubarões, golfinhos.

Grande barreira de corais, Austrália

A Grande Barreira de Corais, em Queensland, localizada na Austrália é ótimo local para realizar a prática do mergulho. A região é considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e possui uma grande variedade e quantidade de peixes que pode ser facilmente observados.

Ilhas Galápagos, Equador

Com um mar tranquilo e temperaturas amenas, as Ilhas Galápagos tem como melhor época do ano para fazer merghulhos entre os meses de julho e novembro. O diferencial das Ilhas é poder encontrar animais selvagens como: leões-marinhos, pinguins, iguanas, tubarões, golfinhos e tartarugas gigantes.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>