Caribe 18/04/2016 - 10h39

Atrativos para conhecer a Jamaica

Reprodução Internet
Compartilhar

Dentre os países caribenhos de língua inglesa, a Jamaica é uma das melhores opções, não só pelas belezas naturais, mas também pela infraestrutura do lugar. Lá, resorts oferecem uma vasta gama de comodidades e para aqueles que têm filhos pequenos, há hospedagem gratuita ou preços mais baratos para as crianças e serviço de babá. Famílias que buscam mais privacidade, encontram uma grande quantidade de pousadas, casas e vilas privadas para hospedagem.

Confira algumas atrações do país:

Chukka Caribbean Adventures opera 28 das excursões. A variedade de experiências inclui: Cavalgada e mergulho, Ônibus Zion “Bobb Marley”, Passeios em 4×4, Safaris, rios selvagens, tirolesa, passeios de quadriciclo, bicicleta, botes e caminhadas.

Dolphin Cove oferece a oportunidade de nadar com golfinhos e tubarões, interagir com arraias, pilotar um minibarco ou andar de caiaque com fundo de vidro. Os visitantes também podem desfrutar de um mergulho no oceano azul-turquesa ou relaxar na praia de areia branca.

Parque Nacional Montanhas Azuis e John Crow é composto pelas montanhas que levam seu nome e possui uma paisagem tropical exuberante. O parque também é mundialmente famoso e recentemente foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. Um passeio de bicicleta em declive proporciona aos viajantes um contato direto com mais de 500 espécies de plantas, flores, cachoeiras e plantações de café.

Jamaican Jerk Outback Adventure é uma experiência para colocar a “mão na massa” na cozinha que acontece na histórica Great House na Prospect Plantation em Ocho Rios. Os visitantes têm como guia o Chef Irie  que vai orienta-los na preparação de um prato tradicional jamaicano.

Há voos à Jamaica pela Copa Airlines e voos fretados de várias cidades da América Latina.
 
Redação O POVO Online

> TAGS: jamaica viagem
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>