Feriado 07/04/2016 - 10h48

Paraty e Pantanal: Conheça opções de hospedagem para o feriado de Tiradentes

Compartilhar

Próximo dia 21 de abril, uma quinta-feira, é o feriado de Tiradentes e se você está pensando em ir para Paraty ou para o pantanal mato-grossense, selecionamos duas opções de hospedagem. Confira:

Em Parity:

- Pousada Bromélias
Barcos de passeio e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela mata atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, SPA com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, entre outras.

Telefone: (24) 3371.2791 / (11) 3129.4114


No Pantanal (Poconé):

- Pousada Piuval
As atividades turísticas da Pousada Piuval são bem diversificadas e acompanhadas por telheiros típicos do Pantanal. Há várias opções como caminhadas em trilhas ecológicas, nas quais se pode observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas, e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira. Quem não quiser ir a pé pode cavalgar ou passear de charretes nos campos largos e nas trilhas ecológicas para observar, filmar e fotografar as belezas do lugar. O barco a motor também é uma boa opção, que pode incluir pesca opcional de piranhas e passeio feito na maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos, para observar os macacos corujões que residem no lugar, além de outros animais e aves que poderão ser encontrados.

Telefone: (65) 3345.1338 / 3345.2317

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>