Top 5 05/04/2016 - 11h03

5 praias nordestinas para quem está solteiro

Compartilhar

Se você está solteiro e à procura de um bom destino para viajar, selecionamos cinco praias ideais para aproveitar esse período de solidão. As indicações integram uma lista feita pelo aplicativo de relacionamento Happn que funciona por hiperlocalização, conectando pessoas que têm caminhos cruzados.

As praias listadas fazem parte das que apresentaram maior atração de solteiros no último verão, segundo o app. As cinco sugestões são nordestinas, pertinho de casa. Confira:

1 - Praia de Ponta Negra (Rio Grande do Norte) - Localizada no bairro de mesmo nome, na cidade de Natal, a Praia de Ponta Negra se tornou, com a urbanização, a mais famosa e mais frequentada da capital. Com cerca de quatro quilômetros de extensão, pode ser considerada uma pequena baía. À noite o lugar se torna ainda mais animado.

2 - Praia de Tambaú
(Paraíba) - Com oito quilômetros de extensão, a Praia de Tambaú é formada por areia fina e águas que variam entre tonalidades de verde e azul. Tida como a praia urbana mais famosa do estado da Paraíba, está situada no centro turístico da capital, João Pessoa. No calçadão possível encontrar quiosques que vendem água de coco a apenas um real e espaços para a prática de esportes.

3 - Praia da Boa Viagem (Pernambuco) - Praia urbana mais famosa da capital pernambucana, Recife, Boa Viagem, situada no bairro de mesmo nome, tem aproximadamente sete quilômetros de extensão. Na maré baixa formam-se várias piscinas naturais rasas de águas mornas e transparentes, perfeitas para relaxar. É também neste período que é possível andar sobre os recifes. Oferece uma boa infraestrutura, com quiosques, ciclovia, pista de cooper, chuveiros, quadras de vôlei e tênis e equipamentos de musculação.

4 - Praia de Pajuçara (Alagoas) - Localizada no bairro nobre de mesmo nome na capital alagoana, Maceió, a Praia de Pajuçara é muito visitada por turistas e, por isso, conta com uma grande oferta de hotéis. Possui galerias de arte ao redor e um trajeto de 20 minutos até piscinas naturais.

5 - Praia de Itapuã
(Bahia) - Esta famosa praia de Salvador é um dos pontos de desova das tartarugas marinhas, razão pela qual se instalou um posto do projeto TAMAR de preservação. Cantada nos versos de Vinícius de Moraes e rodeada por altos coqueiros, a Praia de Itapuã é uma das mais frequentadas pelos moradores da capital baiana.
 
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
PEDRO BATISTA 05/04/2016 12:21
TEM CADA IDIOTICE. Não seve para casal?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>