[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Novo Golf da Volkswagen é escolhido como melhor da categoria | O POVO
Premiação 10/04/2014 - 15h22

Novo Golf da Volkswagen é escolhido como melhor da categoria

O novo modelo vem nas versões Comfortline, Highline e GTI
Divulgação
Novo Golf versão Comfortline
Compartilhar

O novo Volkswagen Golf foi escolhido pelos leitores da Revista Carro e Carro Online, em São Paulo, como o melhor veículo da categoria  hatch médio dentre todos os automóveis disponíveis no Brasil. Este não é o primeiro prêmio que o modelo conquista, no ano passado ele conquistou mais de vinte premiações internacionais.
 
O Novo Golf foi o automóvel mais premiado pela imprensa brasileira, além de ter sido escolhido pela Revista Car Magazine como o''Melhor Importado'', em 2014 foi eleito o ''Carro do Ano 2014'' pela Revista Autoesporte. Para o diretor de marketing da Volkswagen do Brasil, Axel Schroeder, o Novo Golf é o modelo que traz o melhor da marca alemã em um único carro.    
  
O novo modelo, vendido nas versões Comfortline, Highline e GTI, utilizam exclusivamente o motor TSI. As linhas Comfortline e Highline têm o motor 1.4L TSI Blue Motion Technology de 140 cv, entre 4.500 rpm a 6.000 rpm. O 1.4 TSI acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, podendo chegar a 212 km/h de velocidade máxima. A versão GTI conta com o motor 2.0 TSI e egera 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm, sua aceleração pode chegar de 0 a 100km/h em 6,5 segundos, e à velocidade máxima de 244km/h.

 

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>