[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Porsche lidera entrega de veículos em 2013 | O POVO
Recorde 15/03/2014 - 11h17

Porsche lidera entrega de veículos em 2013

As vendas aumentaram cerca de 15% em relação ao ano de 2012
Divulgação
Compartilhar

A empresa alemã beteu recorde nas entregas de veículos, faturamento e lucro em 2013. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 14. Ao todo, 162.145 veículos foram entregues representando o crescimento de 15%  em relação a 2012.
 
Segundo a marca, as vendas registraram alta de 3%, chegando a 14,3 bilhões de euros no ano passado. Já o lucro operacional aumentou  6%, com 2,58 bilhões de euros. A Porsche também divulgou alta de 11% no quadro de funcionários, fechando com 19.456 funcionários.
 
De acordo com o portal Terra,em meio a conferência para revelar os resultados, a montadora afirmou que em 2013 se tornou a “primeira empresa a apresentar um veículo híbrido de tomada na categoria de luxo, o Panamera S E-Hybrid”. Em 2013 a fabricante também apresentou seu primeiro veículo esportivo na versão SUV compacto, o Macan.
 
A Porsche permanece confiante para 2014. Segundo dados divulgados pela fabricante,  houve aumento de 3% na venda de carros da marca nos dois primeiros meses do ano, com 23.286 veículos entregues.
Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>