[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O POVO e China Daily firmam parceria para o Brics em Fortaleza | O POVO
Impressão 15/07/2014 - 09h06

O POVO e China Daily firmam parceria para o Brics em Fortaleza

Compartilhar


Reportagens sobre os Brics vista do ponto de vista chinês, do cenário econômico e das relações com sul-africanos, brasileiros, russos e indianos. Com essa métrica, O POVO firma parceria comercial com o China Daily para a impressão e distribuição dos exemplares em Fortaleza do jornal oriental, no idioma inglês.


Encerrada hoje, a parceira agrega valor e contribui para um olhar acurado sobre os temas, através da óptica chinesa do encontro. O periódico se soma às reportagens especiais do evento publicadas pelo Núcleo de Negócios desde a semana passada.


“Os chineses nos procuraram. A parceria é muito positiva para nós. Podemos, no futuro, expandir para uma parceria editorial”, afirmou o diretor de Negócios Digitais e Mercado Leitor do O POVO, Victor Chidid.


Segundo ele, o diretor de circulação e o diretor executivo do período chinês também visitaram o parque gráfico do jornal e acompanharam todo o processo de impressão.


O China Daily fez parceira com jornais de São Paulo (Folha de São Paulo), Rio de Janeiro (O Globo) e Brasília (Correio Brasiliense). O POVO foi o único período da Região Nordeste procurado para a parceria.


Os exemplares do jornal chinês serão distribuídos nos hotéis onde estão as delegações dos países , na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Banco do Nordeste, além de táxis do aeroporto Pinto Martins e diversos órgãos governamentais, das esferas federal, estadual e municipal. O China Daily também é publicado nos Estados Unidos e é o maior jornal de língua inglesa comercializado no país oriental.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>