[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Voos com chefes de Estado chegam ao aeroporto Pinto Martins | O POVO
Brics 14/07/2014 - 13h15

Voos com chefes de Estado chegam ao aeroporto Pinto Martins

SARA MAIA/O POVO
Primeiro ministro da Índia desembarca em Fortaleza
Compartilhar

Atualizada às 16h

O voo que traz o primeiro-ministro da Índia, Naredra Modi, para a VI Cúpula dos Brics, que acontece em Fortaleza, pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins na tarde desta segunda-feira, 14. Naredra segue para o Seara Praia Hotel, onde só deverá sair nesta terça-feira, 15, para cumprimentar os outros chefes de Estado, no Centro de Eventos do Ceará.

 

Cerca de 25 homens do Exército e 15 policiais militares fizeram a segurança durante a chegada do primeiro-ministro ao hotel. O trecho onde o Seara se localiza, na avenida Beira-Mar, foi momentaneamente bloqueado para a passagem dos batedores e da comitiva da Índia.

O presidente chinês, Xi Jinping, também já desembarcou no aeroporto.  Eles estão sendo recebidos por membro do Itamaraty. A presidente Dilma deve chegar na noite desta segunda na Base Aérea de Fortaleza.

Desembarque do presidente da China

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, desembarcou em Fortaleza logo após a chegada dos chefes de Estado da Índia e da China. A imprensa não foi autorizada a registrar o desembarque do governante.

O presidente da Rússia Vladimir Putin deve desembarcar na Capital cearense até as 16h desta segunda, segundo informações do Itamaraty e da Infraero.

No aeroporto é possível perceber a presença de empresários chineses, membros do Itamaraty no pátio das aeronaves.  A segurança está sendo reforçada no hotel onde os chefes de Estado vão ficar, contando com a ajuda da Polícia e do Exército.

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Luiz Neto 14/07/2014 15:58
É com bastante satisfação que parabenizo o meu Povo cearense juntamente aos nossos governantes.Copa e Brics dois eventos que nos colocam definitivamente no cenário internacional.Viva o nosso Ceará.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>