[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Comitivas do Brics começam a chegar a Fortaleza | O POVO
ESTADIA 11/07/2014

Comitivas do Brics começam a chegar a Fortaleza

Compartilhar


Cerca de 100 executivos da delegação russa, que participam do evento dos Brics na segunda-feira, já estão em Fortaleza cumprindo agenda. A comitiva se hospeda no Marina Park Hotel.


Os russos reservaram 200 quartos individuais segundo segundo Ana Luiza Costa Lima, gerente comercial do Marina. “As reservas ocupam mais de 50% do Hotel. Reservamos um espaço para alimentação exclusivo para a comitiva. Estamos com um intérprete russo para atendê-los. Nossa estratégia é trabalhar bem o acolhimento para que os executivos voltem depois a passeio”.


O Gran Marquise vai receber as comitivas de Brasil e China, conforme Philippe Godefroit, gerente geral do Hotel. “90% dos nossos apartamentos foram reservados para as delegações. No total, são 230 quartos. Nós fizemos treinamento com equipe de protocolo e etiqueta para atender chefes de estado. As delegações fizeram exigências com relação à segurança”.


O POVO apurou que as delegações da África do Sul e Índia vão ficar no Hotel Luzeiros. Por questões de segurança, funcionários do hotel não deram detalhes da quantidade de quartos reservados pelas comitivas.


747 leitos para comitivas

Segundo Darlan Leite, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE), 747 leitos foram bloqueados para os membros das comitivas, que ficarão divididos entre os hotéis Marina Park, Luzeiros e Gran Marquise.

 

Para Darlan, o evento é uma oportunidade de atrair turistas russos e chineses para a Capital nos próximos anos.“A Rússia, tem a associação dos funcionários públicos com cinco milhões de pessoas”. (Vanessa Freitas, Especial para O POVO)

 

> TAGS: fortaleza brics
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>