Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
inauguração 18/05/2016 - 18h05

North Shopping Fortaleza entrega 1ª etapa de revitalização no sábado

Além da fachada, praça de alimentação, corredores, mobiliário, novas escadas rolantes, padronização de lojas, modernização ambiental e reforma de 100% da parte estrutural de forro e piso são as promessas até o aniversário, em outubro
mauri melo/ o povo
Compartilhar

No próximo sábado, 21, o North Shopping Fortaleza inaugura a primeira etapa de revitalização do prédio. No final de semana, uma fachada nova será apresentada à população. Haverá apresentações musicais dos cantores Iris Pereira e Ryandro Campos, participantes do The Voice Brasil Kids. E, no domingo, dia 22, será o vencedor da versão adulta de 2015, Renato Vianna quem fará a festa. Ambos os shows serão às 18 horas, na praça de alimentação.

Ao todo, R$ 100 milhões estão a ser investidos na Praça de alimentação, corredores, mobiliário, novas escadas rolantes, padronização de lojas, modernização ambiental e reforma de 100% da parte estrutural de forro e piso, que serão entregas em outubro deste ano, mês do aniversário de 25 anos do empreendimento.

Após as reformas, o shopping contará com mais 40 lojas e passará a ter uma Área Bruta Locável (ABL) de 50 mil m². Além disso, o prédio possui hoje três pisos, 12 lojas-âncora, 127 lojas-satélite, 26 lojas de alimentação, dois parques, seis salas de cinema, boliche, supermercado e universidade. "Com as obras, pretendemos atrair um mix de lojas e serviços que atualmente não temos, como academia, agências bancárias, livraria, espaço para eventos maior e áreas de diversão e lazer amplas e modernas", afirma Carlos de Júlio, superintende do shopping.

De acordo com o superintende, não houve ampliação física e sim, reaproveitamento de espaços que estavam inutilizados ou tinham sido mal construídos. "Nosso principal objetivo é entregar à população de Fortaleza um ambiente novo, revitalizado e que proporcione conforto e uma grande opção de lojas e serviços", disse. Foi graças à readequação física que foi possível ampliar o número de lojas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Marcelo Barroso 19/05/2016 08:59
Faz tempo que nao ando ali e nao tenho nenhuma saudade!!!!
Ed+ 19/05/2016 08:20
Sera que vao resolver as colunas rachadas e vigas tortas, por ter sido construido o shopping e varios puxadinhos em cima do aterro e riacho? No mais, parece que vai ficar bacana.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia