[an error occurred while processing this directive] Assembleia Legislativa discute aumento da tarifa de energia elétrica | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Audiência pública 04/05/2016 - 09h49

Assembleia Legislativa discute aumento da tarifa de energia elétrica

A audiência atende ao requerimento do deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente do Colegiado. O reajuste começou a vigorar em 22 de abril, quando foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)
Compartilhar

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira, 4, a partir das 14h30, audiência pública para discutir o aumento da na tarifa de energia elétrica praticada pela Companhia Energética do Ceará (Coelce).

 

A audiência atende ao requerimento do deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente do Colegiado. O reajuste começou a vigorar em 22 de abril, quando foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Foram convidados os representantes da Coelce, Aneel,  Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Defesa do Consumidor do Ceará (Decon), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Ceará), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), universidades e entidades relacionadas aos direitos dos consumidores e associações populares.

 

Redação O POVO Online

> TAGS: coelce
Compartilhar

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia