[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Hotel Blue Tree ganha nova administração e vira Novotel | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Rede hoteleira 01/07/2015 - 11h19

Hotel Blue Tree ganha nova administração e vira Novotel

Compartilhar

O hotel Blue Tree Premium Fortaleza, que está localizado a cerca de 200 metros da Praia de Iracema vai passar por uma mudança administrativa  a partir do próximo mês, pois vai ser administrado pela empresa francesa AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira.

 

O hotel foi adquirido por R$50 milhões por meio de uma parceria  com a Setin Incorporadora e a HBR Realty, que vão investir mais de 15 R$ milhões para refomular completamente as dependências do local, que passa a ter um novo nome, Novotel Fortaleza.

 

Com as mudanças, o empreendimento vai passar a ser um hotel quatro estrelas, de categoria intermediária, mas com um padrão de qualidade totalmente euoropeu. O novo Blue Tree, vai ter 248 quartos, dois restaurantes e área de lazer completa com academia, solarium e sauna seca, além de contar com 145  funcionários.

 

Segundo o presidente da Setin Incorporadora , Antônio Setin, o Novotel Fortaleza será o principal player hoteleiro de Fortaleza e as obras deverão ser concluídas em março de 2016, quando o hotel mudará de bandeira.

 

Os quartos vão ser compostos com ar condicionado, TV LCD com programação a cabo, wi-fi gratuito, minibar, cofre e bancada de trabalho. O room service será 24 horas, assim como nas outras unidades da rede. Além disso, a unidade vai possuir um programa com condições especiais às famílias que se hospedam no empreendimento aos fins de semana.

 


Novo empreendimento

 

O Novotel Fortaleza será o terceiro empreendimento administrado pela AccorHotels na Capital cearense, tendo em vista que a mesma já possui um hotel ibis (categoria econômica) e um Mercure(categoria midscale) na cidade. No total, a AccorHotels trabalha em quatro segmentos de hotéis: econômico (bandeiras ibis, ibis Budget e ibis  Styles (, midscale (Mercure, Novotel e Adagio), upscale (Pullman e Grand Mercue) e luxo(Sofitel e M Gallery). O foco para Fortaleza por hora, são as categorias econômicas, segundo Mendes.

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia