[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Livro apresenta possibilidades do Network Marketing | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
LANÇAMENTO 26/11/2014 - 14h19

Livro apresenta possibilidades do Network Marketing

Caracterizado pelo relacionamento entre produtos e serviços, o Network Marketing pode ser realizado tanto de forma pessoal como virtual
foto: amanda araújo
"Network Marketing: o Negócio do Século XXI" custa R$ 49,90
Compartilhar

Você sabe o que é Network Marketing? E Pirâmide Financeira? O livro “Network Marketing: o Negócio do Século XXI”, do historiador Demétrio Melo, apresenta as respostas para essas e outras questões do negócio que forma um milionário por semana no Brasil. O lançamento será na noite nesta quinta-feira, 27, na Livraria Saraiva do shopping Iguatemi, a partir das 19 horas.

Com 14 anos atuando e estudando na indústria do Network Marketing, Demétrio é palestrante motivacional, personal coach e desenvolvedor de cursos de formação para professores. A ideia do livro surgiu pela necessidade de aprofundar um assunto carente de bibliografia no País. “O mercado brasileiro teve uma onda de empresas que apareciam oferecendo lucros fáceis, o que comprometeu bastante a imagem do Network Marketing. A publicação serve para separar o joio do trigo”, explica .

Segundo Demétrio, o Brasil é o 4° mercado mundial de Network Marketing, um negócio de distribuição de produtos e serviços por meio de uma rede de relacionamentos e contatos. “Basicamente, é uma possibilidade de montar um negócio próprio, com baixo investimento. Você pode se associar a uma empresa e trocar experiências, recebendo pagamento do mercado que gera”, pontua.

Caracterizado pelo relacionamento entre produtos e serviços, o Network Marketing pode ser realizado tanto de forma pessoal como virtual. No Ceará, algumas empresas que já atuam com esse negócio são: Amway, Herbalife, Forever Living e Mary Kay.

De acordo com Demétrio, as empresas de Network Marketing se diferenciam das Pirâmides Financeiras pelos produtos ou serviços válidos, enquanto as Pirâmides vendem “produtos fictícios que não são usados nem mesmo pelos associados”. O especialista alerta para os riscos de associação a empresas não confiáveis. “Tem que investigar bem a empresa e conhecer o produto. Tudo gira em torno de dedicação e trabalho duro”, avalia.

Dicas
1. Investigar a empresa. Saber o tempo de mercado dela, se possui sede no país – empresas com sede aqui são mais seguras, pois possuem respaldo jurídico e legal.
2. Verificar os contratos com a empresa, lendo toda a documentação disponibilizada.
3. Visitar a empresa do seu produto e conhecer as lideranças envolvidas.


Serviço
Lançamento do livro “Network Marketing: o Negócio do Século XXI”
Data: quinta-feira, 27
Horário: 19 horas
Local: Saraiva do Iguatemi, na avenida Washington Soares
Preço: R$ 49,90

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia