[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fortaleza sediará a 20ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
EMPREENDEDORISMO 25/11/2014 - 16h19

Fortaleza sediará a 20ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro e contará com mesas redondas e palestras de grandes nomes do empreendedorismo
Compartilhar

Na próxima quarta, 26, quinta, 27, e sexta, 28, Fortaleza receberá, no Hotel Vila Galé, o 20º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, que tem como objetivo promover e disseminar a cultura do empreendedorismo entre os jovens de todo o Brasil.  

O evento, iniciativa da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) com a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE), deverá reunir jovens, empreendedores, empresários, investidores, gestores e entusiastas de todo o país, além de grandes nomes do empreendedorismo em palestras e mesas redondas.

A abertura do evento, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 26, às 20h, contará com a presença do empresário norte-americano Mark Neeleman, co-Fundador da Azul Linhas Aéreas e da Vigzul, em uma conferência. A palestra de Neeleman terá como tema “Inovação e Empreendedorismo como Estilo de Vida”.

Durante o congresso também será realizada a fase final do Concurso Nacional de Startups, no dia 27 de novembro, em que dez empresas finalistas apresentarão suas ideias e projetos para uma banca de investidores, que escolherá a startup vencedora que poderá receber até R$ 1 milhão em investimento-anjo, além de outras premiações e treinamentos oferecidos pelos parceiros do evento.

A Feira do Jovem Empreendedor, por sua vez, ocorrerá nos dias 27 e 28, no Salão Índio do Hotel Vila Galé. Com entrada gratuita, a expectativa é que o evento receba cerca de 2.000 visitantes.

Ainda no dia 27, haverá uma palestra com o presidente do Shopping Rio Mar Fortaleza, João Carlos Paes Mendonça, que contará sua trajetória e a do Grupo JCPM no mundo dos negócios. O especialista em construções sustentáveis, Professor Antônio Macêdo Santos Filho, também fará uma palestra no mesmo dia sobre “Construções Sustentáveis e Edificação Verde no Mundo”.

Durante a feira, os participantes também terão acesso à stands de empresas, que oferecerão assessoria para abertura de empresas, orientações para obtenção de crédito e consultoria na gestão e planejamento do negócio.

No dia 28, último dia do congresso, haverá a palestra do consultor de marketing e sócio da Leme Soluções e Estratégias, Gabriel Ramalho, sobre “O Novo Consumidor e os desafios do Marketing Digital”. Além da palestra, haverá a mesa redonda “Do Ceará para o Brasil”, com Geraldo Luciano, do grupo M. Dias Branco; Patriciana Rodrigues, das Farmácias Pague Menos e Jorge Pinheiro, do HapVida.

Interessados em participar do evento podem se inscrever no Hotel Vila Galé, na secretaria do congresso, no primeiro dia.       

Serviço:

20º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Data: 26 a 28 de novembro de 2014
Hora: 8h às 20h
Local: Hotel Vila Galé (Avenida Dioguinho, 4189 - Praia do Futuro, Fortaleza - CE)
http://www.20conaje.com.br/

Feira do Jovem Empreendedor

Data: 27 e 28 de novembro de 2014
Horário: 13h às 20h
Local: Hotel Vila Galé – Salão Índio

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia