[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dilma Rousseff reitera compromisso com a Refinaria no Ceará | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
04/11/2014 - 16h31

Dilma Rousseff reitera compromisso com a Refinaria no Ceará

Compartilhar

A presidenta Dilma Rousseff reiterou o compromisso de instalar a Refinaria Premium II, no Ceará, e que não haverá adiamento em sua implantação. A garantia da Presidenta foi dada nesta terça-feira, 4, durante reunião, em Brasília, com o governador Cid Gomes e o governador eleito, Camilo Santana. A afirmação de Dilma Rousseff veio após especulações de que haveria atraso na instalação da Refinaria.
 
A audiência entre a Presidenta e Cid Gomes e o governador eleito foi a primeira após o fim do segundo turno eleitoral. "Foi um encontro institucional. O Ceará é um estado que tem muitos convênios, muitas parcerias com o Governo Federal e eu vim prestar contas", explicou Cid.
 
Atualmente, estão em curso no Ceará os maiores investimentos da história do estado, que são resultantes de parcerias com o Governo Federal. Entre eles estão a construção da Linha Leste do Metrô de Fortaleza, que é um investimento da ordem de R$ 3,4 bilhões, e o Cinturão das Águas, que tem o investimento de R$1,4 bilhão em sua primeira etapa.
 
Ministério dos Transportes
 
O governador Cid Gomes e Camilo Santana mantiveram ainda reunião com o ministro dos Transportes, Paulo Passos. Nela foi tratada a obra de duplicação do Anel Viário e o Ministro anunciou que vai inaugurar a duplicação da BR-222 no próximo mês de dezembro.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia