[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Feirão da Caixa oferece 150 mil unidades habitacionais | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
em sete cidades 16/05/2014 - 10h52

Feirão da Caixa oferece 150 mil unidades habitacionais

Compartilhar

A 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria será realizado de hoje, 16, até domingo, 18, em sete cidades. Brasília, Salvador, Fortaleza, Belém, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e Curitiba recpcionarão o evento, onde serão oferecidas 150 mil unidades habitacionais.

Em São Paulo, o evento efetuado de 2 a 4 de maio, movimentou mais de R$ 3,5 bilhões em negócios assinados e encaminhados. Nos três dias do evento, foram mais 64.744 visitantes.

Segundo a Caixa, os empréstimos podem ser feitos no evento ou nas agências do banco. O prazo para o financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

O Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec) elaborou uma cartilha com dicas para quem pretende comprar imóveis em feirões. Uma das dicas é pesquisar o preço de outros imóveis à venda no mesmo prédio ou conjunto habitacional para saber o valor de mercado. Também vale pesquisar em imobiliárias e com corretores o preço médio do metro quadrado na região.

Outra orientação é pesquisar juros e fazer simulações em todos bancos para encontrar a melhor taxa. O Ibedec lembra que a taxa de juros varia conforme a renda, o valor do imóvel e o do financiamento.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia