Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
"Taxista Nota 10" 09/04/2014 - 12h05

Taxistas ganham programa de capacitação profissional

Compartilhar

Faltando menos de dois meses  para a Copa do Mundo, o programa “Taxista Nota 10” segue com inscrições abertas para os profissionais taxistas em todo o Brasil, que foi lançado em novembro de 2011 e tem previsão de término pra maio de 2014. O programa é desenvolvido pelo Sest/Senat e tem como parceiros o Sebrae e a CNT/Escola de Transporte.

O programa tem como objetivo qualificar os taxistas de todo o País para a  Copa do Mundo de 2014, dando prioridade para as doze cidades-sede, sendo Fortaleza uma delas. Desde o lançamento do programa em 2011, o Sest Senat Fortaleza já matriculou 2053 taxistas.

O programa Taxista Nota 10 é gratuito e oferece qualificação aos taxistas por meio dos cursos de Inglês e Espanhol  e Gestão do Negócio para Taxistas. O curso de Gestão pode ser feito juntamente com o curso de línguas. Por meio dos cursos, os taxistas terão a oportunidade de aumentar sua lucratividade, atender com mais qualidade os passageiros e comunicar-se melhor com turistas de todo o mundo. Os cursos são realizados à distancia com direito a certificado após a conclusão.

Os interessados (empresas, sindicatos ou cooperativas de táxi ) que tiverem interesse em matricular seus motoristas, devem dirigir-se à unidade do Sest Senat em Fortaleza até o dia 12 de maio(data de encerramento de inscrição do programa), localizada na Rua Dona Leopoldina 1050 – Centro, munidos dos seguintes documentos: RG E CPF (copias); 01 cópia da habilitação; 01 cópia do comprovante de endereço; 01 cópia da carteira padrão (ETUFOR) válida; 01 endereço eletrônico (e-mail). Para mais informações, é só entrar em contato através dos telefones: (85) 3304 4101 / (85) 3304-4103.

No ato da  inscrição, o aluno recebe o kit do curso que contém caderno do aluno, caderno de exercícios e CD para estudar de acordo com seu tempo e necessidade.

Os cursos de idiomas (Inglês e Espanhol) terão 120 horas cada e após 90 dias do recebimento do material, o aluno poderá solicitar o agendamento da avaliação no Sest Senat, que pode ser até de 01(UM) ano.
 
Já o de Gestão de Negócios é realizado em 15 meses, sendo que a cada 15 dias, o participante recebe  um jornal com as disciplinas do curso escritas de forma simples e descontraída.

 

Serviço:
Programa Taxista Nota - Gratuito
Local:  Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Fortaleza- Ce.
Mais informações: 85) 3304 4101 / (85) 3304-4103

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia