Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Grupo de Comunicação O POVO 21/03/2014 - 10h34

8ª edição do Seminário Empreender é lançada esta manhã

Compartilhar

A oitava edição do Seminário Empreender, uma promoção da Fundação Demócrito Rocha e do Grupo de Comunicação O POVO, com apoio do Sebrae, foi lançada na manhã desta sexta-feira, 21, no Espaço de Cultura e Arte do O POVO, bairro José Bonifácio. O ato foi aberto pelo vice-presidente da fundação, Dummar Neto, com o seminário tendo sua programação apresentada pelo seu coordenador-geral, Nazareno Albuquerque. O tema desta edição é "Empreender: Você com a bola toda!".

 O Seminário Empreender terá início no dia 8 de abril pelo município de Itapipoca, devendo percorrer mais oito cidades, encerrando em Fortaleza, que terá dois encontros de trabalho no Palácio da Microempresa, nos dias 29 de 30 de maio.

 O ato de lançamento reuniu lideranças empresarias como o presidente da Associação Comercial do Estado, João Porto Guimarães, o secretário do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson de Castro, o diretor técnico do Sebrae, Alcy Porto, representantes do Banco do Nordeste (BNB) e da Federação da Pequena e Microempresa do Estado – Joseomy Moreira, além de políticos como o deputado federal José Guimarães (PT), o deputado estadual Lula Morais (PCdoB), o presidente da Câmara Municipal, Walter Cavalcante, e o vereador petista Acrísio Sena.

 Programação

O Seminário Empreender 2014 terá início no próximo dia 8, em Itapipoca. Depois cumprirá o seguinte roteiro: Quixadá – 10 de abril; Sobral, 15 de abril; Limoeiro do Norte, 22 de abril; Aracati, 24 de abril; Juazeiro do Norte, 29 de abril; Iguatu, 7 de maio; Crateús, 8 de maio; e Tauá, 9 de maio. Em Fortaleza, encerramento nos dias 29 e 30 de maio.

Redação O POVO Online

com informações do Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia