Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
VIAGEM 20/03/2014 - 14h51

Passagens de voo direto Fortaleza-Buenos Aires começam a ser vendidas

Deivyson Teixeira/O POVO
Voo terá duração de 5h35
Compartilhar

O voo direto entre Fortaleza e Buenos Aires, capital da Argentina, começa a ser operado pela GOL Linhas Aéreas no dia 10 de maio. As passagens estão à venda com preços promocionais, a partir de R$ 515, no site da companhia.

Com duração de 5h30, as operações serão aos sábados, saindo às 17h55 de Fortaleza e chegando às 23h30 em Buenos Aires. O voo de volta sairá da cidade portenha às 13h45, chegando aqui às 19h.

Esta ligação foi captada pela Secretaria do Turismo (Setur CE), após a aprovação na Assembleia Legislativa (AL) do Projeto de Lei enviado pelo governador Cid Gomes que reduz a alíquota de ICMS incidente sobre combustível de aviação de 30% para 12%, mediante operação de voo internacional regular e direto, de interesse da Setur, com chegadas e partidas a partir de algum aeroporto local.

Segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, os voos internacionais fortalecem o Ceará como destino turístico internacional.

Destinos internacionais


Além de Fortaleza-Buenos Aires, outros voos diretos internacionais foram confirmados em 2014. Os viajantes também possuem opções para as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha.

A TAM será a empresa responsável para operar o voo de Fortaleza com destino a Miami. A venda das passagens foi iniciada no dia 26 de fevereiro. O voo será lançado no dia 31 de maio e terá duração de 6h40.

O voo internacional direto e regular que ligará Fortaleza e Frankfurt, na Alemanha, será operado todas as sextas-feiras pela companhia Condor Flugdienst, a partir do dia 20 de junho. A venda de passagens foi iniciada pelo site da companhia. O voo terá duração de 9h15.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia