A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou, nesta quinta-feira (20), 26 novos serviços online, disponibilizados por meio do novo canal de atendimento, o Atendimento Virtual, hospedado no site www.cagece.com.br. O POVO esteve presente no lançamento, que contou com a participação de André Facó, presidente da Companhia.
Dentre as inovações está a possibilidade de o cliente realizar solicitação de recebimento de fatura mensal em seu e-mail, assim como acompanhar o andamento das ocorrências que forem solicitadas pelo próprio usuário.
Para usufruir de qualquer dos novos serviços, o cliente deverá realizar um cadastro com os dados do CPF e criar um login e senha para o acesso de seus registros.
Cagece Mobile
O aplicativo para tablets e smartphones, Cagece Mobile, também tem uma nova versão, possibilitando o acompanhamento das ocorrências registradas. Ao final do cadastramento de ocorrência, o cliente poderá classificar o serviço que foi efetuado.
Mais informação no site www.cagece.com.br.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
O POVO Economia