[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] CSM Brasil abre 12 mil vagas de trabalho durante a Copa do Mundo | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Copa 10/02/2014 - 11h35

CSM Brasil abre 12 mil vagas de trabalho durante a Copa do Mundo

Em Fortaleza a empresa irá selecionar mil pessoas
Compartilhar

A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, está selecionando 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo.  São mil vagas disponíveis em Fortaleza e nas demais cidades sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus). As inscrições podem ser feitas por maiores de 18 anos, através do site da empresa até o dia quinze de março.


Há oportunidades para atuar no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.


Os recrutados participam de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.  A seleção e o contrato serão feitos nos meses de março a abril.


Em maio e junho, todos os selecionados receberão treinamento específico para o desempenho de cada trabalho, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.


SERVIÇO

CSM Catering
Telefone: (21) 3206 5050
E-mail: info@querovestiracamisa.com

Compartilhar
espaço do leitor
FruFru 13/05/2014 20:17
Povo, não é voluntariado. Há muitas ofertas para voluntariado mas não é o caso das oportunidades oferecidas por essa empresa. É remunerado.E claro que não vai ser paga uma fortuna pq é apenas um bico. Leiam direito antes de falar.
Reginaldo Cesar de Oliveira 24/03/2014 16:58
Acho que não custa nada se inscrever e aguardar o resultado e ver as vantagens.
Rafael 25/02/2014 15:23
Eu fui selecionado, e acho q o povo brasileiro se antecipa muito em falar e gosta de tirar vantagem em tudo. Pois muito bem, o trabalho é remunerado, a diária minima é de R$100,00. Boa sorte a quem possa interessar!
CAJU 20/02/2014 09:13
Trabalhar de graça para esse povo....kkkkkk...ôh galera esperta essa...Atividade extracurricular....só pra enganar os besta. Nada besta essa galerinha da Copa.
paula 19/02/2014 13:57
Eu gostei dessa oferta de emprego. Para quem quer trabalhar e precisa.
Ver mais comentários
9
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia