[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lívia tentará matar Théo e Morena atropelados | O POVO Online
SALVE JORGE 29/04/2013 - 15h40

Lívia tentará matar Théo e Morena atropelados

Wanda não gosta da atitude da chefe e pensa em eliminar a vilã
DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Lívia
Compartilhar

Lívia está perdendo a cabeça pelo amor descontrolado por Théo. A vilã tentará matar o capitão e Morena na Turquia. Ao ver o casal atravessando a rua, ela vai acelerar o carro e, por pouco, não atropelará os dois. Wanda, que estará no veículo, ficará preocupada com a ação da megera e pensará em eliminar a chefe.

A traficante ficará enciumada ao ver Théo e Morena juntos e felizes. O casal se assustará com o carro em alta velocidade e desviarão rapidamente.

"Era ela! Eu vi! É tudo o que ela quer! Me desestabilizar antes da prova, desestabilizar você! Não entra nessa, Morena! Não se deixa abalar!", diz Théo.

Wanda não vai gostar nenhum pouco da atitude de Lívia. Quando chegar ao hotel, ela repreenderá a chefe: "Lívia, imagina se você atropela os dois! Só imagina! Agora você foi longe demais! Já pensou se você vai presa aqui na Turquia? Era tudo o que faltava pra gente, não era? Não é só a sua cabeça que tá a prêmio. A minha também! Aliás, a nossa também".

 

A traficante não dá a mínima para os comentários da comparsa. Wanda irá à boate para conversar sério com Russo.


"Russo, eu não confio mais na Lívia! Ela descontrolou totalmente, Russo! Desde que esse Théo apareceu na vida dela que a Lívia não é mais a Lívia! Eu não vou entregar a sorte do meu pescoço nas mãos de uma louca! Esse é o quadro! De um lado, a polícia e, de outro lado, a Lívia! A dúvida é nas mãos de quem a gente dança primeiro!", fala Wanda.

"Elimar a Lívia? É essa a proposta?", questiona Russo. "Do jeito que ela está hoje, nós vamos melhor sem ela, não vamos?", sugere Wanda. "Sob o seu comando!", responde o capanga. "Eu não me importaria nem um pouco!", completa Wanda. Informações da colunista Patrícia Kogut

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>