[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lívia leva surra de Morena e é confundida com prostituta | O POVO Online
SALVE JORGE 26/04/2013 - 15h16

Lívia leva surra de Morena e é confundida com prostituta

A bela do Alemão comemora a confusão: 'Desci o braço mermo!'
DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Lívia
Compartilhar

Lívia não está em seus melhores dias. A vilã já foi usada por Théo e vive correndo atrás do bonitão. Depois, a megera vai levar uma surra de Morena e ainda será confundida com uma prostituta por policiais.

A chefe do tráfico de pessoas vai ser destratada por policiais turcos que presenciaram a briga com Morena. "Precisa levar pra delegacia não... Briga de prostituta!", diz um guarda que separa as duas. A empresária fica horrorizada, mas o policial é taxativo: "Tomando rumo! Se vocês se engalfinharem de novo vão passar a noite na cela! As duas!".

Nervosa, a vilã diz que só quer táxi para ir embora. Já Morena comemora a confusão com a rival e conta o que aconteceu para Aziz. "Desci o braço mermo! Esculachei com ela! E não quebrei mais porque o guarda me tirou de cima!", fala a bela do alemão. "Ainda bem que passou por briga de mulher! Imagina as duas irem parar na polícia", diz Aziz. "Briga de prostituta! Adorei quando o guarda falou", conta Morena rindo ao lembrar da cena. Informações da colunista Carla Bittencourt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>