[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lucimar conta para Helô que Morena foi vítima do tráfico de pessoas em 'Salve Jorge' | O POVO Online
NOVELA 01/03/2013 - 10h22

Lucimar conta para Helô que Morena foi vítima do tráfico de pessoas em 'Salve Jorge'

Delegada pede para a faxineira não falar nada até que o caso seja resolvido; Lucimar arma emboscada para Wanda
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Compartilhar

Lucimar (Dira Paes) descobriu que Morena (Nanda Costa) foi traficada para a Turquia e não vai sossegar até denunciar Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles). A faxineira ainda não desconfia de Lívia (Claudia Raia), mas revela tudo o que ouviu de Sheila (Lucy Ramos) para Helô (Giovanna Antonelli). "Os dois que eu botei dentro da minha casa eram quem chefiava a quadrilha", conclui.

Era só o que a delegada precisava para começar a montar o quebra-cabeça sobre o tráfico de pessoas. Helô lamenta não ter percebido nada antes e pede para Lucimar ficar quieta. Mas a mãe quer vingança pelo que fizeram à filha. "Eu estou prontinha para ir para o jornal, mandar gravar um vídeo para botar na internet, denunciando eles", garante. "Você quer desabafar ou quer que eles sejam presos?", joga duro a delegada.


Emboscada
Sem saber, Wanda vai acabar se entregando de bandeja para a ira de Lucimar. Assustada com as mensagens anônimas que vem recebendo, Wanda decide pedir abrigo para Sheila. A amiga de Morena fica em pânico ao rebecer a ligação, mas Lucimar manda ela marcar o encontro em uma viela da comunidade. A faxineira avisa Helô sobre o encontro, mas fala o horário errado. “Eu quero a minha hora com essa vagabunda! Só eu e ela!”, avisa Lucimar.

 

Divulgação/ TV Globo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>