[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Charlô e Otávio fazem guerra de comida em pleno café da manhã
GUERRA DOS SEXOS 08/10/2012 - 10h17

Charlô e Otávio fazem guerra de comida em pleno café da manhã

Divulgação/Rede Globo
Café da manhã acaba em briga e os primos fazem guerra de comida
Compartilhar

Olívia (Marilu Bueno) que se cuide! A governanta está prestes a ter um ‘déjà vu’. Sabe aquela sensação de viver algo novamente? Quando você tem certeza que já passou por aquilo? Pois então, a cena se repete bem diante dos olhos dela.

Atipicamente, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) aparecem no mesmo horário para tomar café da manhã. Ainda em trajes de dormir, já trocam faíscas ao descer as escadas. “Já que é inevitável, vamos nos sentar, mas sem essa história de senhor e senhora, afinal, nós nos conhecemos de longa data”, ela sugere.

Nervosa com a situação, a governanta clama por todos os santos que existem e se apavora enquanto prepara o café para os seus chefes. Olívia fica quase maluca com tanta exigência dos primos Alcântara Pereira Barreto, mas acaba dando conta.

Educadamente, eles se sentam à mesa farta e muito tranquilamente, comem calados. Até o momento em que Charlô toca no assunto que, até então, tentavam evitar: negócios. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires), antes de eu ir falar com ela hoje.”

A discussão começa e entre um argumento e outro os apelidos "Bimbinho" e Cumbuqueta" efervescem a briga. Quando Otávio ameaça prejudicar a área em que Charlô é responsável nas lojas, ela sente uma vontade descontrolada de jogar o café na cara do primo. “Você não teria coragem”, desafia Otávio. Se a guerra não estava oficializada, chegou a hora! Otávio revida, sujando o lindo robe branco da prima.

Divulgação/Rede Globo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>