[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carminha revela que matou Max; confira o desfecho da trama
CAPÍTULO FINAL 19/10/2012 - 21h31

Carminha revela que matou Max; confira o desfecho da trama

Compartilhar

Atualizada às 23h15min

O capítulo final de Avenida Brasil trouxe muitas emoções na noite desta sexta-feira, 19. Carminha (Adriana Esteves) salva Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) de serem mortos por Santiago (Juca de Oliveira). Após a ação, Santiago admite ter matado a mãe de Carminha e diz sentir por não ter feito a moça sofrer mais na infância.

Carminha assume ter matado seu parceiro, Max (Marcello Novaes), ao contrário do que todos acreditavam, que Lucinda (Vera Holtz) teria assassinado o vilão: "Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu", explica Carminha ao delegado. Nina então reconhece que Carminha salvou sua vida por duas vezes e alega que madastra deveria ser absolvida por legítima defesa. No entanto, Carminha é condenada a três anos de prisão.

> Fotogaleria: Elenco se reúne  para assistir capítulo final; veja

Após ter sido esclarecido o verdadeiro assassino de Max, Lucinda sai da cadeia e vai ao encontro de Carminha. Na prisão, Lucinda diz que a ama e que vai esperá-la sair da cadeia para viverem juntas. Lucinda e Carminha se abraçam marcando a reconciliação entre as duas.

Passados três anos, Carminha aparece, desta vez morena, acompanhada de Lucinda no lixão. No final do capítulo, Jorginho (Cauã Reymond), Nina e Lucinda tomam café no lixão sentados na mesma mesa.

Outros núcleos

As três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges), Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Deborah Bloch), desistem de viver com o sócio do marido e voltam para os braços de seu verdadeiro amor. As três se casam juntas numa grande comemoração que envolve todo o Divino.

Olenca (Fabiula Nascimento) finalmente descobre o segredo de Adauto: ele chupa chupeta. Foi isso que disseram no ouvido do rapaz no dia que ele perdeu o pênalti do Divino. Ela conversa com ele e diz que precisa se recuperar desse trauma. Chorando, Adauto se convence pela namorada de queimar a chupeta e acabar de vez com o trauma.Recuperado, ele joga pelo time e o coloca na Primeira Divisão.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Liliane queiroz 20/10/2012 12:11
concordo plenamente com a leitora liciana. essa de dizer que foi o "ibope' do ano, mais uma jogada de marketing da globo. Novela ruim do inicio ao final
Este comentário é inapropriado?Denuncie
liciana fortes 20/10/2012 08:28
o final de novela mais sem criatividade e sem graça,a novela já tinha acabado faz tempo,tava só repetindo a mesma coisa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>