[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Glauce vai ajudar em farsa para Bruno ficar com bebê | O POVO Online
'AMOR À VIDA' 21/05/2013 - 17h24

Glauce vai ajudar em farsa para Bruno ficar com bebê

DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Bruno e Ordália
Compartilhar

Desesperado após a morte da mulher e do bebê que esperavam, Bruno (Malvino Salvador) encontrou uma bebezinha em uma caçamba de lixo. Ele acha que a menina foi abandonada pela mãe, mas, na verdade, é a filha de Paloma (Paolla Oliveira), que Félix (Mateus Solano) tirou dos braços da irmã inconsciente para deixar morrer ao léu.

Chocado, Bruno salva a menina e toma uma decisão arriscada no calor da emoção. Convoca a mãe, Ordália (Eliane Giardini), e a doutora Glauce (Leona Cavalli) para irem até a casa da família.

As duas ficam impressionadas com a história e cuidam da recém-nascida. Glauce diz que eles precisam avisar às autoridades, mas Bruno a impede: “Deus mandou essa menina pra mim. Pra eu cuidar dela.” Glauce reluta, mas ele insiste: “Minha mulher morreu durante o parto. Meu filho também. Mas você pode escrever no prontuário que ela teve dois filhos. Um menino e uma menina. E que a menina sobreviveu.”

Glauce tenta recusar para não arriscar sua carreira. Mas ela acaba deixando seus sentimentos falarem mais alto. “Você é um homem bom. Um homem que eu aprendi a admirar. Um homem que tem coração. Eu vou tentar”, cede a obstetra.

Ordália apoia a ideia do filho e, de volta ao hospital, basta que elas convençam Perséfone (Fabiana Karla) a compactuar com a falsificação do prontuário. A enfermeira chefe entende tudo, ao ouvir o pedido de Glauce: “Doutora, uma mulher conhece os sentimentos de outra mulher. Você ama esse homem.”

“Ele é muito especial, tem um bom coração”, confessa a médica.

Perséfone se comove: “Você está desesperada, porque não suporta o sofrimento desse homem, quer dar essa alegria pra ele. Eu queria viver um amor assim. Pode alterar o prontuário, eu assino embaixo".

 

Divulgação/Rede Globo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>