[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mateus Solano pede para gravar com boneca em cena forte de 'Amor à Vida' | O POVO Online
ATOR 21/05/2013 - 16h15

Mateus Solano pede para gravar com boneca em cena forte de 'Amor à Vida'

DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Mateus Solano
Compartilhar

A novela "Amor à Vida" começou e já teve cenas marcantes no primeiro capítulo da trama, como a que o personagem de Mateus Solano joga um bebê dentro de uma caçamba de lixo.

Não só os telespectadores ficaram chocados com a cena, mas os atores que participaram da gravação também. Mateus Solano, que interpreta o vilão Félix, pediu para gravar com uma boneca, segundo o jornal Extra.

"A cena tinha uma energia pesada. Na hora em que Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) perguntou se eu queria segurar a criança nas cenas em que estávamos só eu e ela, saindo do carro, disse a ele que preferia o boneco. Sei que, se olhasse para a carinha do bebê, o Mateus iria me invadir e ficaria com pena da criança. Não tem como não sair mexido", disse Mateus ao jornal.


O mocinho de "Amor à Vida", Bruno, interpretado por Malvino Salvador, foi outro que se emocionou nas gravações. Seu personagem encontra o bebê no lixo.

"Costumo ter uma certa facilidade em me desconcentrar das emoções das cenas, mas admito que neste dia foi difícil. Foi um dia inteiro fazendo cenas de muita emoção. Voltei para casa e continuava com vontade de chorar", contou Malvino.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>