PAREDÃO TRIPLO 07/03/2017 - 23h49

Pedro Falcão é o sexto eliminado do BBB17

O jornalista não resistiu ao Paredão Triplo com a estudante Emilly Araújo e a paratetla Marinalva Oliveira
notícia 0 comentários

O jornalista Pedro Falcão foi o sexto participante eliminado do reality (Foto Reprodução / TV GLOBO)

Com 71,7% dos votos, Pedro Falcão, 29 anos, foi eliminado na noite desta terça-feira, 7, da 17ª edição do Big Brother Brasil 17 (BB17). O jornalista não resistiu ao Paredão Triplo com a estudante Emilly Araújo, 20 anos, que obteve 24,73% dos votos e a paratetla Marinalva Oliveira, 39 anos, que teve apenas com 3,55% dos votos.

No último domingo, 5, a berlinda começou a ser formada com a indicação de Marinalva por Roberta. A sister ganhou o direito de indicar um participante direto para o paredão por causa da pulseira vermelha que Ilmar lhe deu após atender o "Big Fone". O brother não sabia o poder que o acessório tinha, revelado apenas no momento da votação.

Roberta, que também era o anjo da semana, imunizou Ieda. O líder Ilmar colocou Pedro no paredão. Com a maioria dos votos da casa, Emilly completou o paredão.

Nas duas parciais da enquete O POVO Online, a saída do brother já tinha sido apontada. Na simulação desta terça-feira, computadorizada às 18h29min, o eliminado desta noite, recebeu 70,22% dos votos, enquanto Emilly chegou a 21,66% e Marinalva teve 8,11% da intenção de votos dos internautas.

Na parcial da segunda-feira, 6, o jornalista manteve o resultado pouco alterado e fechou com 66,98% da intenção de votos dos internautas do O POVO Online.

Pedro Falcão é sexto eliminado do BBB 17. A primeira a deixar a casa foi a baiana Gabriela Flor, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 31 de janeiro. A segunda a deixar o reality foi a modelo e bacharel em Direito, Mayara Motti, eliminada no dia 7 de fevereiro, com rejeição de 81,60% dos votos. O terceiro eliminado foi o alagoano Luiz Felipe e o quarto a se despedir dos telespectadores foi o gêmeo Manoel. Na semana passada, o adeus foi dado à Elis Gonçalves.

Acompanhe tudo o que acontece na 17ª edição do Big Brother Brasil, comandada pelo jornalista Tiago Leifert.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>