[an error occurred while processing this directive] Adélia, eliminada do "BBB16", participa do programa "Mais Você" | O POVO Online
ex-sister 09/03/2016 - 14h45

Adélia, eliminada do "BBB16", participa do programa "Mais Você"

A ex-participante falou sobre Ana Paula: "Quer latir, late à vontade", falou
notícia 0 comentários
Reprodução/TV Globo
Momento em que Ana Maria Braga passa a mão no bumbum de Adélia

Nesta quarta-feira, 9, foi a vez de Adélia, eliminada do “BBB16”, ser entrevistada pela Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. A advogada falou sobre Ana Paula e sua expulsão do reality.

"Não há cristão que a aguentasse mais. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Mas ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela", ressaltou Adélia.

Ela falou sobre as atitudes de Ana Paula na casa: "Eu tenho vida aqui fora. Essa é a diferença entre nós duas. Eu tenho família, uma carreira, um escritório e eu amo que faço. A pessoa age dessa forma porque não tem isso", disse.

Ainda durante a conversa, Adélia afirmou não querer encontrar Ana Paula: "Eu desconsidero e relevo tudo que aconteceu lá dentro. Desejo muita luz e não carrego mágoas (..). Pelo que sei, ela rescincidiu o contrato com o programa então ela não vai nem a final, mas se a encontrasse aqui fora - por uma infelicidade do destino - não iria descer ao nível dela. Quer latir, late à vontade que eu vou passar. Não existe uma afinidade. Da minha parte vai existir apenas a educação", afirmou.

A ex-participante disse que já “sabia” que iria ser eliminada. "Assim que o paredão foi formado, eu já sabia que ia sair, mas não podia declarar isso lá dentro porque ia parecer que estava entregando os pontos. Mas, no íntimo, eu já sabia", disse.

Adélia disse que não cometeu nenhum erro e que não adianta apenas ser normal e carismática. "Acho que entrei ingênua na situação. Eu não fui preparada para jogar. Achei que ser normal ou carismática era o suficiente, mas não adianta. Vi que é um jogo de estratégia e se você não estiver preparado, dança", finalizou.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>