[an error occurred while processing this directive] Fernando sobre sexo com Aline e Amanda: ''Não tem como comparar'' | O POVO Online
Ex-bbb 10/04/2015 - 18h07

Fernando sobre sexo com Aline e Amanda: ''Não tem como comparar''

Solteiríssimo o produtor cultural, fala sobre o que aprecia nas mulheres durante o ensaio para o 'Paparazzo'
notícia 0 comentários
Roberto Teixeira/Paparazzo
Ex-BBB Fernando Medeiros posa para o Paparazzo

Saiba tudo que acontece no Big Brother 2016

O pegador do BBB15 sem dúvida foi Fernando Medeiros. O boy agarrou nada mais nada menos que dois mulherões na casa e formou um dos triângulos amorosos mais comentados da história do reality.

Para quem não sabia com que Fernando ia ficar, ele garante que está solteiro e que o momento é de total foco na carreira. Nos bastidores do 'Paparazzo', o ex-BBB falou timidamente sobre o sexo com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg: "Não tem como comparar com quem for melhor. E nem dá para comparar nada, até porque lá dentro o sexo é debaixo do edredom. A gente fica ali embaixo, sem estar à vontade."

Questionado sobre o que admira em uma mulher ele diz: "Não tenho uma preferência específica sobre tipo físico. Já namorei vários perfis de mulheres: magras, mais cheinhas, negras, loiras... Não é a parte física que conta para mim. O que conta é o envolvimento. O olhar e o sorriso me prendem muito e me atraem, acho que dizem muito sobre o que é a pessoa."

Com relação às críticas que vem recebendo após se envolver em um triângulo amoroso dentro da casa do "BBB 15", Fernando contou que não fica chateado quando recebe um comentário um pouco mais pesado.

"Fico surpreso porque as críticas estão sendo até construtivas. Tenho lido muita coisa. As críticas de certa forma até me fortalecem. O impressionante é que essa mesma pessoa que me critica, no final me dá um abraço, sabe? Tem muita gente me julgando, mas também muita gente me apoiando."

Fernando disse que tem sido bem recebido pelo público. "As pessoas me tratam muito bem, brincam com a situação da Aline e da Amanda. Acho que até por conta desse meu jeito, por estar sempre sorrindo, as pessoas percebem a minha essência e veem que não fiz por maldade. Acabei de certa forma fazendo um jogo bobo, no sentido de estar envolvido ali e me jogar, e só ver depois o que aconteceu."

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>