[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Paixão de Fani por ex impede relacionamento com o argentino Miguel | O POVO Online
ROMANCE 27/03/2013 - 16h17

Paixão de Fani por ex impede relacionamento com o argentino Miguel

A ex-sister enviou uma mensagem privada pelo Facebook para o 'hermano'
REPRODUÇÃO
Romance fora da casa não vai continuar
Compartilhar

O romance entre Fani e o argentino Miguel iniciado dentro do BBB 13, não vai continuar fora da casa. A bela enviou uma mensagem privada pelo Facebook para o rapaz, explicando que o motivo que a impede de procurá-lo é amor que ainda tem pelo ex, Humberto Oliveira.

No texto enviado a Miguel, Fani lembra com carinho a relação que os dois tiveram no BBB 13. "Miguel, você é um homem muito especial que fez parte da minha história e da minha vida e disso vou me lembrar pra sempre. Desde que saí do 'BBB' me emociono com as coisas lindas que você escreve a meu respeito, confesso que isso tudo me deixou muito confusa e mexeu com meu coração", escreveu Faniquita.

Em outro trecho, a ex-sister afirma que ainda gosta do ex Humberto Oliveira. "Existia na minha vida uma grande história de amor antes de você aparecer. Fui noiva por dois anos do Humberto e nos separamos justamente por conta da minha fama sensual, por motivo de ciúmes e desde então nunca mais nos encontramos. Na verdade, eu nunca o esqueci e durante todo o 'BBB' eu declarei meu amor por ele pra quem quisesse ouvir e disse que quando eu saísse do 'BBB' eu iria procurá-lo e pedi-lo em casamento. Foi por este motivo que não te encontrei até agora".

A bela também desejou boa sorte ao argentino e ressalta que seu grande amor é Humberto. "Minha cabeça estava confusa e meu coração também, pois tudo aconteceu muito rápido. Não acho justo eu ficar enrolando um homem tão sincero e especial como você e por isso estou te escrevendo isso, com toda a verdade do meu coração. Eu pensei muito sobre mim, sobre nós, sobre Humberto, sobre o que de fato está em meu coração e cheguei à conclusão de que amo Humberto ainda, ele é o grande amor da minha vida e vou lutar por isso e por ele. Me desculpe se te decepcionei, estou triste em ter que revelar isso pra você. Juro que gostaria que fosse diferente, pois pra mim seria bem mais fácil, já que você quer me fazer feliz, mas eu não tenho como mentir pro meu coração. É isso Miguel, você é um grande homem, carinhoso, charmoso e bom. Merece ser feliz, mas eu não sou a pessoa que vai te fazer feliz. Desejo toda sorte, força e sucesso do mundo a você e estou disposta a te ajudar no que for preciso como amiga. Bjs Fani".

 

+ André e Fernanda continuam namoro fora da casa

+ Fernanda conta como raspava o bigode no BBB: 'Fui raspar e viciei'

+ Andressa fala sobre ex-namorado: Era uma pessoa que não me apoiava

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>