[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dr. Gê, ex-participante do BBB 5, cuida de pacientes famosos | O POVO Online
VILÃO 20/03/2013 - 16h05

Dr. Gê, ex-participante do BBB 5, cuida de pacientes famosos

REPRODUÇÃO
Dr. Gê cuida de Thiaguinho e outros pacientes famosos
Compartilhar

Ainda lembra do Dr. Gê, ex-participante do BBB 5? Ele é considerado um dos maiores vilões do reality. Atualmente, o Gê, ou melhor, Rogério Pandovan, está longe da mídia, mas perto de famosos e de bem com a vida.

O médico mantém um consultório de nutrologia e medicina esportiva. Ele tem em sua lista de pacientes, celebridades como o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza, Milene Domingues, Ronald (filho de Milene com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno) e Denilson.

Se alguém pensa que Rogério se arrepende de sua participação no BBB 5, por ter sido o grande vilão da edição, se engana completamente. O ex-brother conta que foi a 'melhor coisa' de sua vida. Informações do portal Extra.

Dr. Gê comandava o grupo dos vilões do BBB 5 contra os mocinhos Jean Wyllys, Grazi Massafera e Pink. Mesmo tendo gostado da experiência de ter participado do reality, ele confessa que não voltaria ao jogo se fosse chamado, por causa de sua profissão.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>