[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Kamilla exagera na bebida e briga com Elieser durante festa | O POVO Online
Festa Volta ao Mundo 21/02/2013 - 08h12

Kamilla exagera na bebida e briga com Elieser durante festa

Reprodução
Fernanda cuidou de Kamilla
Compartilhar

Kamilla exagerou na bebida e causou na Festa Volta ao Mundo, que teve show de Michel Teló na noite desta quarta-feira, 20. A miss protagonizou situações de 'amor e ódio' com Elieser ao longo da noite. Aos beijos, ela o chamou de gostoso, mas o veterano acabou se irritando: "Ela falou que eu não tinha pegada!". Ao tentar conversar e o brother não ceder, Kamilla ameaçou: "Se não me der um beijo, a gente termina", e Elieser afirmou: "Não vou sair da minha razão".

Após Kamilla ter recebido atendimento médico por ter bebido além da conta, o casal teve seu momento de trégua. Os dois deitaram-se na mesma cama do Quarto Brechó e a sister confessou: "Te amo!", e completou: "Quando fico com você, não tem mentira". Em pouco tempo o casal voltou para a festa de mãos dadas e dançou em clima romântico.

Na manhã desta quinta-feira, 21, os dois discutiram sobre o comentário que ela teria feito a Natália. A novata questiona Elieser: "O que eu falei para ela?". O brother explica que não sabe, pois não estava perto no momento e pede para Fernanda contá-la: "Você falou, não lembro exatamnete as palavras que você usou, mas você reclamou que ela trouxe o Elieser para falar com você".

 

 

 

 

 

 

A discussão continua, e Elieser alfineta a sister: "É orgulhosa e não admite seu erro". A paraense, então, se defende: "Sou mulher pra assumir tudo o que eu faço". Logo depois, Kamilla deixa o Quarto Brehó e vai para área externa da casa, onde começa a se lamentar sozinha: "Não acredito que eu falei eu te amo para o Elieser".

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>