[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] André diz a Fernanda que "chegou no limite" e pede colar de volta | O POVO Online
BBB13 04/02/2013 - 20h53

André diz a Fernanda que "chegou no limite" e pede colar de volta

Foto: Reprodução/Internet
Compartilhar

A polêmica entre Fernanda e André após a discussão dos dois na festa do último sábado, 2, na casa do BBB13, quando Fernanda jogou um copo de água na cara do princípe, deu muito o que falar entre os brothers.

Dessa vez a conversa foi diretamente entre os dois envolvidos. André chegou pra falar com Fernanda no Quarto Brechó, na tarde desta segunda-feira, 4, enquanto Kamilla se arrumava no quarto com a loira.

"Eu não quero ter que ficar me preocupando com isso toda festa, de ter que pensar o que que vai acontecer agora (...). Eu acho que chegou no limite, eu não quero ser faltado com o respeito aqui, eu sou um cara que respeita muito, e acho que isso não ta sendo bonito, legal. Teve uma hora que tava divertido, mas agora acho que ta uma forçassão de barra". No final, André pede que Fernanda devolva o cordão que havia dado para a moça. "Meu cordão é a coisa que mais me liga com minha família e eu não consigo mais ver você com ele, eu quero ele de volta", disse o rapaz.

A mineira tenta falar, mas André não dá chance. Ela devolve o colar a ele e diz: "Você me desculpa se eu fiquei com uma coisa que é sua, porque eu achei que era um presente, que eu pudesse usar por um momento".

Após a discussão, André vai para o quarto e fala para Kamilla que agora Fernanda vai ficar falando dele "até amanhã", e que era melhor nem ter tido conversa entre os dois.

Fernanda fala com Fani no sofá do jardim e diz que sabe da gravidade do que ela fez. " Eu joguei um copo de água na cara dele, joguei, mas existem palavras às vezes ofendem mais que um copo de água".

Redação  O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Alane 06/02/2013 07:26
Esses dois já deu o que tinha que dá ele é muito chato, lerdo igual há uma lesma.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>