[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Aline tenta, mas não consegue terminar de ler 'O Pequeno Príncipe' l BBB 13
BBB13 15/01/2013 - 10h19

Aline tenta, mas não consegue terminar de ler 'O Pequeno Príncipe'

A polêmica sister pega no sono toda vez que tenta ler o livro e confessou que não estava entendendo a história
DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Aline, participante do BBB13
Compartilhar

Faz uma semana que Aline tenta ler o livro "O Pequeno Príncipe". Com cerca de 90 páginas, a sister tenta, todas as noites, entender a história, mas parece que não tem sucesso. Sempre que está sozinha no quarto, a confinada pega no livro, mas logo o sono vem e acaba dormindo.

Na última segunda-feira, ela revelou que não está entendendo a trama. “Não estou entendendo nada, me perdi, vou desmarcar e começar de novo”. Nesta hora, Aline recebeu ajuda de Aslan que a incentivou a continuar a leitura de Antoine Saint-Exupéry, autor do livro. “É um livro subjetivo, é poesia”, disse o artista plástico tentando ajudar.

Aline começou a entender que o livro não se tratava de algo concreto, mas surreal. “Ah!”, captou ela. “É que eu não sou subjetive (sic) na vida, sou mais objetiva. É por isso que não estou entendendo!” Até prometeu ler do começo outra vez. “Vou ler de novo, pensando. Ele (o autor) está dando volta, aí eu vou entender.”

Conhecida por ser polêmica, Aline revelou que não se dá bem com pessoas inteligentes, mas que Aslan era uma exceção. “Antigamente, eu era preconceituosa. Eu via uma pessoa muito inteligente e dizia: ‘Vou esperar ela falar uma palavra bonita e, quando isso acontecer, eu debocho e faço todo mundo rir. Depois saio. Meto o pé para não ouvir um monte de palavra que não sei se estão me xingando ou dizendo que sou bonita”, disse Aline.

Enquete Paredão BBB13: Aline ou Ivan? Quem deve sair? 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Fernando 15/01/2013 11:20
Bom dia. Jornal on line deve ter o mesmo rigor em relação às normas gramaticais. Favor corrigir a palavra "excessão". Correto: exceção.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>