[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ex-participantes do BBB comentam sobre saída de Bambam l BBB 13
BBB13 14/01/2013 - 11h32

Ex-participantes do BBB comentam sobre saída de Bambam

Os comentários não ficaram apenas dentro da casa. Antigos participantes do reality deram sua opinião sobre a atitude do DJ
DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Kléber Bambam, ex-participente do BBB13 e ganhador do BBB1
Compartilhar

A saída de Kléber Bambam do Big Brother Brasil 13 não só gerou comentários com os participantes da casa, mas também com os ex-participantes do BBB. Diversos são os comentários sobre a desistência do DJ nas redes sociais.

Confinada do BBB11, Paulinha usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto. “Olha, eu já amava o Boninho , agora então amo mais: ‘quer sair, então sai logo cara***’”, publicou. Ela ainda reclamou pela ocupação da vaga: "Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de 'quero sair'. Já vai tarde", finalizou a ex-participante do reality.

Priscila Pires, ex-BBB9, também se posicionopu por meio do Twitter. “Espero que entre alguém polêmico e que coloque a casa pro alto. Não adianta entrar bonitinho de boquinha fechada e com medo do jogo!”, publicou. Mesmo com essa opinião, a qual deveria favorecer Aline, figura já polêmica do reality, Priscila acha que a morena age de forma forçada. "Só acho que a Aline esta sendo muito forçada. Não adinta querer fazer um personagem, porque ali não é novela! Ela tá chata demais...", postou.

Já para Thalita Lippi, do BBB8, Bambam só queria publicidade e já entrou no programa pretendendo desistir logo no início. “Na minha opinião, Bambam já aceitou entrar na casa com este propósito. Foi só para ganhar mídia e depois sair”, opinou a ex-sister.

> Vote na Enquete BBB 13: quem deve sair neste paredão? 

Redação O POVO Online

> TAGS: ex-bbb bambam bbb13
Compartilhar
espaço do leitor
Bela 15/01/2013 13:59
Thalita Lippi,o Bambam não precisa fazer isso, ele já é famoso e conhecido nacionalmente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
VERA 14/01/2013 22:38
FORA ALINE. E JÁ
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Liunara 14/01/2013 12:35
Não acho não, que o Bam Bam entrou ali para ter audiência com a mídia, acho, acho não tenho certeza que essa Aline tem distúrbios mentais, ela e louca, destrambelhada, perturbada, ou ela e muito dissimulada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>