[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Alexandre Herchcovitch envia Bilhete Único para seus convidados do SPFW 2015 | O POVO
Moda E MOBILIDADE 19/10/2015 - 12h58

Alexandre Herchcovitch envia Bilhete Único para seus convidados do SPFW 2015

O estilista Ronaldo Fraga, o prefeito Fernando Haddad e sua esposa Ana Estela Haddad aceitaram a ideia e usaram o cartão de passagens
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Bilhete único enviado por Alexandre
Compartilhar

Alexandre Herchcovitch resolveu surpreender seus convidados para o desfile de sua grife na abertura da 40ª edição de inverno do São Paulo Fashion Week, nesse domingo, 18, na sede da Prefeitura da cidade.

O estilista enviou um Bilhete Único carregado com R$ 7 de crédito para utilização no metrô ou ônibus. O valor era suficiente para a ida e volta dos convidados do desfile.

O estilista Ronaldo Fraga, o prefeito Fernando Haddad e sua esposa Ana Estela Haddad aceitaram a ideia e usaram o cartão de passagens customizado por Alexandre.

Herchcovitch, como idealizador da proposta, também foi de transporte público ao local do desfile. Em seu Instagram, ele publicou uma foto do momento. "Indo para o trabalho hoje de metrô", disse ele na legenda.

O prefeito Haddad comentou o uso da mobilidade alternativa. "Viemos de ônibus. O próprio Alexandre usa bastante metrô no dia a dia dele. É uma forma de olhar a cidade de outra maneira. E quando ele veste as pessoas está tentando também olhar para elas de uma forma diferente. É o mesmo exercício", disse ao Uol.

Mesmo com a ação inovadora de deixar o carro de lado e utilizar o transporte público, alguns convidados preferiram a comodidade de seus carros. Constanza Pascolato, por exemplo, disse que só percebeu, no dia do evento, o Bilhete Único.

"Essa iniciativa também faz parte da característica que o Alexandre tem de interpretar questões diversas para o trabalho dele. Eu particularmente tenho o privilégio de ter um motorista que trabalha há 18 anos comigo e me leva aos lugares com um pouco mais de conforto", explicou ela.

A edição de inverno do SPFW segue até esta sexta-feira, 23.

Divulgação
Haddad no ponto de ônibus com sua esposa

Indo pro trabalho de hoje de metro.

Uma foto publicada por Alexandre Herchcovitch (@alexandreherchcovitch) em

 

 

 

Redação OPOVO Online

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>