[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] SPFW 2016: conheça Waleska Gorczevski, candidata a nova Gisele Bündchen | O POVO
Perfil 13/04/2015 - 15h57

SPFW 2016: conheça Waleska Gorczevski, candidata a nova Gisele Bündchen

Waleska desfilou para 67 marcas durante as semanas de moda em Nova York, Londres, Paris, Milão sendo a recordista mundial de desfile na última temporada internacional
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19015, 'email': 'glennacherice@opovo.com.br', 'nome': 'Glenna Cherice'}
Glenna Cherice glennacherice@opovo.com.br
Divulgação
Waleska Gorczevski é recordista mundial de desfile na última temporada internacional
Compartilhar

A saída de Gisele Bündchen das passarelas pode deixar muita gente na expectativa de quem será sua substituta, ou quem representará nosso País nas semanas de moda nacionais e internacionais.

Bem, o palpite vai para Waleska Gorczevski, catarinense, que é forte candidata a ocupar esse trono.

A trajetória da modelo tem dado o que falar no mundo fashion.Tudo isso, porque ela foi recordista mundial de desfile na última temporada internacional. Segundo o FFW, Waleska desfilou para 67 marcas durante as semanas de moda em Nova York, Londres, Paris, Milão, o que a colocou no topo do rankig de desfiles do site Models.com.

Durante a última edição do SPFW, a modelo desfilou para 26 das 37 marcas que apresentaram as suas coleções de inverno 2015. Nas passarelas das grifes Apartamento 03, Fernanda Yamamoto, Lilly Sarti, Ronaldo Fraga, UMA, Victor Dzenk e Osklen, ela puxou a fila de modelos, abrindo os desfiles.

 

Além disso, ela encerrou as apresentações das marcas PatBo, Aquastudio e Pedro Lourenço.

Início

Tudo começou em 2011, aos 14 anos, quando a jovem Waleska foi descoberta por um olheiro enquanto andava pelo centro de Florianópolis. Ela foi convidada para assistir uma palestra da agência Kee Mod, a qual passou a fazer. 

Mercado Internacional

A grande estréia nas semanas nacionais aconteceu em outubro de 2013, durante a temporada inverno 2014 do SPFW. A catarinense, logo de cara, encarou uma maratona de desfiles, o qual dos 32, Waleska esteve em 19 deles.

O sucesso não ficou apenas aqui no Brasil. No mercado internacional, sua primeira experiência fashion em Nova York, em dezembro de 2013, foi participar de um ensaio fotográfico para concorrer a uma vaga na Mercedes-Benz Fashion Week-NY.

Depois de vencer a disputa, Waleska desfilou para 14 grifes como Calvin Klein Collection, Coach, Hugo Boss, Jill Stuart, Marc by Marc Jacobs, Proenza Schouler, Tommy Hilfiger e Victoria Beckham. Os desfiles aconteceram em fevereiro deste ano na temporada de inverno 2014, durante uma semana.

Em seguida, ela participou das semanas de prêt-à-porter em Paris, Londres e Milão

No Brasil

Em 2015, Waleska desfilou da edição verão 2015 do SPFW, em março, sendo um dos desfiles, o da estilista Paula Raia.

A modelo acumula também uma campanha de peso no currículo. Ela foi convidada por Marc Jacobs para estrelar o inverno 2014 de sua marca. Para ele, “esse é o trabalho mais importante para mim".

Depois de clicar a campanha da grife, ela voltou a Paris para brilhar nos desfiles de haute couture, no inverno 2014. A modelo desfilou pela Chanel, sendo a primeira modelo a entrar no palco. Além disso, Waleska fez alentino, Christian Dior (novamente), Elie Saab, Alexandre Vauthier, Bouchra Jarrar, Giambattista Valli e Maison Martin Margiela.

 

Acompanhe tudo sobre moda, estilo e tendência no programa O Closet

 

undefined

> TAGS: modelos verão spfw
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>