[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] SPFW: saiba quais assuntos vão movimentar a semana de moda no Brasil | O POVO
Cobertura 13/04/2015 - 13h07

SPFW: saiba quais assuntos vão movimentar a semana de moda no Brasil

O POVO Online vai fazer a cobertura e apresentar os principais momentos dessa semana de moda, durante os cinco dias de evento
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19015, 'email': 'glennacherice@opovo.com.br', 'nome': 'Glenna Cherice'}
Glenna Cherice glennacherice@opovo.com.br
Divulgação
Gisele Bündchen se despede das passarelas nesta 39ª edição do SPFW
Compartilhar

Se você quer saber tudo o que vai rolar no SPFW Verão 2016, O POVO Online vai fazer a cobertura e apresentar os principais momentos dessa semana de moda conhecida mundialmente que, durante cinco dias (13 a 17 de abril) vai trazer às passarelas momentos que ficarão, mais uma vez, na memória dos amantes da moda.

Veja aqui os principais assuntos que vão movimentar a 39ª edição do SPFW verão 2016, que completa 20 anos.

Iggy Pop

Iggy Pop, nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos, além de ator ocasional. Ele vai esquentar o primeiro dia de SPFW, durante o lançamento da da coleção Punk Glam Chilli Beans by Swarovski.

Além disso, entre um desfile e outro, segundo o FFW, o cantor quebrará um par de óculos gigante no estande da marca. Com isso, a marca vai dar início à venda de sua coleção.

Isabela Capeto

Depois de cinco anos longe das passarelas, Isabel Capeto retorna às passarelas do SPFW. Para sua volta, a estilista brasileira preparou um apresentação para apenas 70 convidados. Em suas peças, Isabela promete grande riqueza nos detalhes, cartela de cores solar, além de tudo bem feminino e bem verão.

Tchau, Gisele!

Como já esperado, Gisele Bündchen vai dar tchau as passarelas, nesta edição do SPFW. Segundo o FFW, muitos estarão assistindo esse momento, além de celebridades como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Xuxa, Tom Brady e a família da tp model.

Moda praia

A moda praia pode ter seu momento mais forte na história do SPFW. Lenny Niemeyer, Salina e Triya, junto com a Água de Coco e Adriana Degreas estarão representando o melhor da moda praia nacional nas passarelas do SPFW.

Modelos

Além das famosas e arrebatadoras modelos que já estão confirmadas como Gisele, Carol Trentini, isabela Fontaba, Aline Weber, Daniela Braga, Daiane Conterato, Cris Hermann e Renata Kuerten, além de outras, uma modelo que pode chamar atenção nas passarelas.

Waleska Gorczevski foi recordista mundial de desfile na última temporada internacional. Segundo o FFW, Waleska desfilou para 67 marcas durante as semanas de moda em Nova York, Londres, Paris, Milão, o que a colocou no topo do rankig de desfiles do site Models.com

SPFW faz 20 anos

E claro, não podemos deixar de falar dos 20 anos de SPFW. Na ocasião a homenagem promete ser a exposição fotográfica “Sonhando Acordado”. Durante os dias 13 e 17 de abril, no Parque Cândido Portinari, serão expostas imagens clicadas por Bob Wolfenson, nas quais estilistas, designers e modelos posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas.

 

Acompanhe tudo sobre moda, estilo e tendência no programa O Closet

 

 

undefined

> TAGS: povo o verão spfw
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>