[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Revista de moda zomba de blogueiras durante semana de moda | O POVO Online
SPFW 01/11/2013 - 17h13

Revista de moda zomba de blogueiras durante semana de moda

notícia 3 comentários
Reprodução/Glamour
Capa da revista Glamour com blogueiras
Compartilhar

A revista Glamour é uma das leituras de moda menos afetadas dos dias de hoje e por isso das mais legais. A publicação entende que moda de verdade precisa ser democrática e isso nos torna mais próximas da revista. As peças dos editoriais costumam variar de preços entre os acessíveis e os almejáveis e não é só o padrão modelo magra e alta que estampa as páginas das edições.

Mas durante o São Paulo Fashion Week, que termina nesta sexta, 1, na capital paulista, a revista fez uma coisa não muito bacana com fashionistas blogueiros que passavam pelo Parque Villa Lobos, onde ocorrem a maioria dos desfiles do evento.

A TV Glamour, canal no Youtube da revista, foi perguntar a blogueiros e a uma convidada do evento sobre questões que não existiram nesta edição de inverno. Como por exemplo, sobre o uso de couro no desfile da Osklen, o desfile da Martha Medeiros ( que é uma estilista alagoana bem famosa, mas não faz parte do line up) e o desfile do Paulo Borges (que não é estilista, e sim, diretor criativo do SPFW). Induzidos ao erro e mal informados, todos os entrevistados deram respostas simpáticas, mas erradas. E estão na web pagando mico.

A pergunta é: pra que a Glamour fez isso? Pra dizer que todo blogueiro é burro? Não deve ser, porque a revista já estampou capas com as blogueiras Camila Coutinho, Lalá Rudge e outras. Então a revista quis dizer que seu próprio público alvo é sem noção de moda?

Não é mal humor dizer que a “brincadeira” é sem graça, por que vai que essa moda pega? Vai ser super legal jornalistas saírem por aí colocando pessoas dispostas a darem sua opinião e contribuição a um veículo de comunicação em situações de constrangimento?

Ô mundinho fashion, melhore!

Assista ao vídeo e dê sua opinião:

 

 

Paula Lima

undefined

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Carlos 08/04/2014 19:54
Parabéns a revista, achei ótima idéia fazer esta avaliação, na minha opinião, nesse meio, tem muito ego pra pouca informação. Ô povinho despreparado!
Natasha 02/11/2013 08:56
Não achei a brincadeira desnecessária, afinal tem muita gente estudando e ralando pra entender de moda e outros que não sabem nada querem dar pitaco se achando "fashionista"!
Ivone 01/11/2013 21:56
Que gente falsa e mal-informada que prega verdades absolutas, parabéns a revista pelo teste. Lamentável, retrato fiel da sociedade atual cheia de gente se passando.
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>