[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Etufor disponibiliza 15 ônibus extras para Pré-Carnaval em Fortaleza | O POVO Online
Praia de Iracema 30/01/2014 - 17h07

Etufor disponibiliza 15 ônibus extras para Pré-Carnaval em Fortaleza

notícia 0 comentários
Compartilhar

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vai reforçar o transporte coletivo com 15 ônibus reservas no próximo sábado, 1º, para o início oficial do Pré-Carnaval.

Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento e que fazem ligação com a Praia de Iracema: Parangaba (sete veículos), Antônio Bezerra (seis veículos), Siqueira (um veículo) e Papicu (um veículo). 

De acordo com a Etufor, agentes operacionais estarão presentes nos terminais para prestar informações aos passageiros. Cinco agentes da Etufor também estarão à disposição do público nas paradas próximas ao aterro da Praia de Iracema.

Como a AMC alterou o percurso dos blocos e a avenida Historiador Raimundo Girão ficará livre para tráfego, não será necessário desviar os itinerários dos coletivos na Praia de Iracema.

Benfica
Nas sextas-feiras de fevereiro, a rua Padre Francisco Pinto, no Benfica, ficará bloqueada para a apresentação do bloco Luxo da Aldeia, mas os coletivos não serão afetados. Devido ao desvio em virtude de obras do Metrofor, os ônibus estão seguindo o seguinte itinerário para acessar a avenida Eduardo Girão: rua Waldery Uchoa, dobra na rua Antenor Frota Wanderley e segue pela rua Júlio César.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>